Sabrina Sato compartilha seus segredos de skincare para manter a pele hidratada e com efeito glow, mas sem pesar
prnewswire.com
Sabrina Sato compartilha seus segredos de skincare para manter a pele hidratada e com efeito glow, mas sem pesar

A musa não abre mão dos séruns e creme facial da linha Cetaphil Optimal Hydration, que possui fórmula com ingredientes calmantes e ácido hialurônico com ação rejuvenescedora para a pele

SÃO PAULO , 9 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Quem não quer chegar aos 41 anos com uma pele do rosto firme, descansada, hidratada e luminosa? A apresentadora e atriz Sabrina Sato conta como mantém sua pele saudável e radiante.

"Eu acredito que o principal segredo é manter uma rotina de skincare adequada ao seu tipo de pele ao longo de toda a vida. Nunca é tarde para começar, mas os resultados obviamente serão diferentes de uma pessoa que começou os cuidados com a pele com antecedência", comenta Sabrina.

Em seu cuidado diário com o rosto, a musa revela que utiliza os séruns facial e para área dos olhos da linha Cetaphil Optimal Hydration , que combina ácido hialurônico, que auxilia na manutenção da hidratação e proporciona ação rejuvenescedora, mantendo a saúde da pele e efeito glow com ingredientes calmantes naturais, como a blue daisy. Ela ainda anuncia que para dar um boost na hidratação, utiliza junto aos séruns, o creme facial da mesma linha.

"O que eu mais gosto desta nova linha Cetaphil Optimal Hydration é que a textura dos produtos é superleve e de rápida absorção. Além disso, tem ação rejuvenescedora e, especificamente o sérum para a área dos olhos, ajuda até a amenizar olheiras e linhas finas. Eu amo!", complementa a atriz e apresentadora.

Composta por três produtos para o rosto, sérum facial e sérum para a área dos olhos e creme hidratante facial, a linha é indicada também para a pele sensível, pois aumenta em 50% a hidratação*, enquanto acalma a pele e melhora sua qualidade 1-4 .

Conheça mais sobre cada um dos lançamentos:

Cetaphil Optimal Hydration – Sérum Hidratante Facial

Fórmula de rápida absorção , melhora significativamente a luminosidade e textura da pele após o primeiro mês de uso** 6 , p roporciona hidratação imediata e intensa por 48h 5 e acalma a pele sensível***.

Cetaphil Optimal Hydration – Sérum área dos olhos

Suaviza linhas finas de expressão 7 , diminui significativamente as olheiras após o primeiro mês de uso 8 e hidrata intensamente a região 7 .

Cetaphil Optimal Hydration – Creme Hidratante Facial

O produto proporciona sensação imediata de pele sedosa e macia 9 . Composto pelo inovador complexo HydroSensitiv TM , que conta com propriedades calmantes naturais da blue daisy e ácido hialurônico, o produto aumenta a concentração de água na pele*, ajudando na recuperação da barreira cutânea 10 e recuperando a qualidade da pele.

Estas três grandes inovações de Cetaphil já estão disponíveis nos principais pontos de venda físicos e online do país. Para mais informações, acesse o site . Consulte sempre um dermatologista.

*Estudo in vitro

**Avaliado por dermatologistas em 41 participantes, aplicação 2 vezes ao dia

***Estudo de percepção realizado com 41 participantes

¹RD.53.SPR.118777

2 RD.27.spr.202356 – Avaliado por dermatologistas em 41 participantes, após 1 mês de uso, com aplicação 2 vezes ao dia

3 RD.27.SPR.202356 – Estudo de autopercepção realizado com 42 participantes, imediatamente e 28 dias após a aplicação diária

4 RD.53.SPR.202357 – Estudo de autopercepção realizado com 41 participantes após 28 dias de uso.

5 Data on File: RD.27.SPR.202353 - P1368 Clinical study for the evaluation of the effect of a cosmetic investigational product on the moisturization degree of the upper layers of the epidermis and on the cutaneous barrier function, after a single cutaneous application, in the adult subject.

6 Data on File: RD.27.SPR.202356 - P1368 Clinical study for the appraisal of the ocular, peri ocular and cutaneous acceptability and for the evaluation of the efficacy of a cosmetic investigational product, after repeated applications for 4 weeks, under normal conditions of use, in the adult subjects.

7 Estudo realizado após 28 dias de aplicação.

8 Estudo realizado com 42 participantes.

9 Estudo de percepção realizado com 40 participantes, imediatamente após a aplicação.

10 Data on File: RD.27.SPR.202360 Clinical study for the evaluation of the effect of a cosmetic investigational product on the moisturization degree of the upper layers of the epidermis and on the cutaneous barrier function, after a single cutaneous application, in the adult subject.

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.cetaphil.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1813796/1.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!