POLÍTICA GLOBAL ELIMINARÁ DORES DE CABEÇA DAS VIAGENS INTERNACIONAIS
prnewswire.com
POLÍTICA GLOBAL ELIMINARÁ DORES DE CABEÇA DAS VIAGENS INTERNACIONAIS

Liderada pela Arábia Saudita, a política Harmonising Air Travel (Harmonização das Viagens Aéreas) transformará a experiência do viajante ao criar uma fonte exclusiva e confiável de informações sobre requisitos de entrada para viajantes internacionais 

  • A política global de aviação foi desenvolvida em cooperação com a Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) da ONU
  • A política Harmonising Air Travel busca impulsionar a recuperação do setor global de aviação
  • A estrutura política foi divulgada no Future Aviation Forum inaugural do Reino e será formalmente apresentada na 41 ª Assembleia Geral da ICAO no final de 2022

RIYADH , Arábia Saudita, 9 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A Autoridade Geral de Aviação Civil (GACA) da Arábia Saudita anunciou a política Harmonising Air Travel, uma estrutura que tornará as viagens internacionais mais simples, fáceis e agradáveis, eliminando a confusão sobre requisitos de viagem que atualmente desencorajam milhões de pessoas a reservar voos.

Concebida em cooperação com a Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) da ONU, a estrutura proposta erradicará a confusão nas viagens internacionais para passageiros, companhias aéreas e governos, criando um recurso on-line único, claro e atualizado, que estabelecerá os requisitos para entrada em todos os países participantes.

A política será enviada à Assembleia Geral da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) com o objetivo de receber a aprovação dos estados-membros em outubro deste ano.

Sua Excelência Abdulaziz bin Abdullah al-Duailej , presidente da GACA, declarou: "A pandemia expôs como o mundo está realmente desconectado. Nossa pesquisa mostra que muitas pessoas optaram por não viajar em 2021 – e não viajarão em 2022 – devido às confusas exigências sanitárias para circulação entre os países.  Temos o prazer de lançar a política Harmonising Air Travel, uma proposta de estrutura que unificará e fortalecerá nosso setor permitindo que ele supere futuras crises sanitárias.

"A aviação é a força vital da economia global, e é crucial protegê-la contra futuras interrupções. A estrutura da política Harmonising Air Travel demonstra o papel de liderança que a Arábia Saudita está assumindo para garantir que o setor prospere nos próximos anos."

De acordo com a recente pesquisa da YouGov, atualmente 32% dos americanos, 47% das pessoas no Golfo, 40% das pessoas na Itália e 40% das pessoas no Reino Unido afirmam que a confusão em relação aos requisitos sanitários os impedirá de viajar em 2022.

A política desenvolverá um mecanismo de relatório internacional harmonizado para crises sanitárias utilizando ferramentas de comunicação digital criadas especificamente para este fim, processos de governança e coordenação de classe mundial e um sistema que viabilizará a conformidade universal, como um certificado de saúde digital reconhecido globalmente.

Como resultado, os viajantes terão acesso a diretrizes e requisitos claros necessários para ir da origem ao destino. A plataforma universal será capaz de integrar todos os sistemas existentes de comunicação de crises sanitárias da aviação internacional e de governo a governo.  

O white paper da política Harmonising Air Travel foi lançado no primeiro Future Aviation Forum em Riad. Patrocinado pela GACA, líderes globais, representantes do setor de aviação e reguladores se reuniram para encontrar soluções para os maiores desafios do setor – incluindo experiência de passageiros, sustentabilidade e recuperação de negócios pós-COVID.  

A Arábia Saudita pretende se tornar o principal centro de aviação do Oriente Médio. O setor de transporte e logística da Arábia Saudita, um importante pilar do plano de transformação econômica Vision 2030, está passando por um rápido desenvolvimento. O Reino tem como objetivo gerar SAR 356 bilhões, ou pouco menos de USD 100 bilhões, em investimentos em seu setor de aviação até 2030.

Para obter mais informações ou falar com a equipe de mídia do Future Aviation Forum, entre em contato com FAFmedia@consulum.com .

Sobre o Future Aviation Forum:

O primeiro Future Aviation Forum é um importante evento de networking e de estabelecimento de acordos que reúne líderes do setor global de aviação para moldar a evolução das viagens aéreas internacionais, impulsionar soluções em um mundo pós-pandemia e garantir que o setor prospere nos próximos anos. O fórum será realizado de 9 a 11 de maio em Riad e contará com mais de 120 palestrantes, e estão sendo esperados mais de dois mil participantes e representantes de todos os continentes. Os delegados participarão de 40 sessões com foco em três pilares temáticos centrais: experiência do passageiro, sustentabilidade e recuperação comercial pós-COVID.

Organizado pela Autoridade Geral de Aviação Civil (GACA) com o apoio do Guardião das Mesquitas Sagradas, rei Salman Bin Abdulaziz , o fórum impulsionará o destaque da Arábia Saudita como o principal centro de aviação da região.

Para mais informações, acesse https://www.futureaviationforum.com/

Future Aviation Forum nas redes sociais:

Twitter - https://twitter.com/FAF_Saudi

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/futureaviationforum/

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCX16r5UYLzUoWeHJ4yw8QdQ

Photo: https://mma.prnewswire.com/media/1813220/White_Paper_Master_Infographic.jpg

FONTE General Authority of Civil Aviation (GACA)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!