PARA DIA DAS MÃES, BAZAR BENEFICENTE TEN YAD GANHA NOVOS ITENS E AUXILIA INSTITUIÇÃO A MANTER PROJETOS SOCIAIS
prnewswire.com
PARA DIA DAS MÃES, BAZAR BENEFICENTE TEN YAD GANHA NOVOS ITENS E AUXILIA INSTITUIÇÃO A MANTER PROJETOS SOCIAIS

São vários produtos, como móveis, roupas, calçados, brinquedos e objetos de decoração

Todos os valores arrecadados são revertidos aos programas da Instituição Beneficente Israelense Ten Yad

SÃO PAULO , 5 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Às vésperas de completar 30 anos, a Instituição Beneficente Israelense Ten Yad, para o Dia das Mães, reformulou seu famoso bazar que auxilia  a manter seus projetos sociais. O local passou por uma reforma, ganhou nova decoração, novos itens e nova disposição de produtos, deixando-os mais visíveis e acessíveis para os clientes. Fruto de artigos doados, o bazar comercializa uma série de produtos de qualidade como móveis (sofás, mesas, camas, armários, estantes, aparadores, cristaleiras), eletrodomésticos, peças de decoração e uma variedade grande de roupas e brinquedos. Há peças de roupas vendidas por menos de R$10 .

Todos os valores arrecadados no bazar são revertidos aos programas sociais da instituição. "O bazar tem uma função social importante, que é garantir comida na mesa de quem mais precisa", afirma  Rabino Berel Weitman , diretor do Ten Yad.

Projetos sociais

O Ten Yad desenvolve de projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social -  como o Sopão com Carinho,  que alimenta pessoas carentes do centro da cidade de São Paulo, e o  Programa de Atenção à Pessoa e à Família , entre outros. Para que esses projetos sejam colocados em prática, a instituição depende de doações. Para mais informações,  (11) 3312-5618 e (11) 98915-8654.

O Bazar Beneficente Ten Yad funciona, em caráter permanente, de segunda a quinta, das 9h às 16h30 horas, e sexta-feira, das 9h às 14h30, na Rua dos Bandeirantes, 469, no Bom Retiro, região central de S. Paulo.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1811923/Bazar_Ten_Yad.jpg

FONTE Ten Yad

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários