Inscrições abertas: Generation Brasil abre mais de 300 vagas gratuitas para curso de tecnologia
prnewswire.com
Inscrições abertas: Generation Brasil abre mais de 300 vagas gratuitas para curso de tecnologia

São oito turmas de qualificação profissional, destinadas para São Paulo e Recife

SAO PAULO e RECIFE , Brasil , 5 de maio de 2022 Quer trabalhar em um setor que só cresce e que desconhece a palavra crise?  Esta pode ser a oportunidade que você esperava. Se você tem entre 18 e 30 anos, gosta de tecnologia, tem o ensino médio concluído e reside em São Paulo ou Recife , esta oportunidade é para você! Estão abertas as  inscrições gratuitas  para os cursos de  Java, Mobile e NET,  até o dia  9 de maio  da  ONG Generation Brasil.   Para participar, basta acessar o link ( https://brazil.generation.org/ ) e se cadastrar escolhendo a área de interesse.

O curso online tem duração de três meses, é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, tem o objetivo de capacitar não só com as habilidades técnicas necessárias para uma pessoa desenvolvedora, mas também com as habilidades socioemocionais fundamentais para o mercado de trabalho. Com alta taxa de empregabilidade, após a finalização do programa, a Generation Brasil, em conjunto com as empresas parceiras, apoiam os recém formados na  busca e na conquista do sonhado emprego na área de tecnologia.

Os programas de qualificação profissional da Generation Brasil busca ampliar o acesso de jovens em situação de vulnerabilidade econômica e social, em especial, mas não exclusivamente, negros, mulheres e grupos LGBTQIAP+, ao mercado de trabalho formal, promovendo novas expectativas de carreira.

"Esse é o maior processo seletivo organizado pela Generation Brasil. As mais de 300 oportunidades de qualificação profissional atendem a demanda do mercado de tecnologia que busca profissionais, de forma acirrada.  A Generation Brasil já formou quase 2 mil alunos desde 2019, início da atuação no país.  Destes, cerca de 90% foram inseridos no mercado de trabalho no prazo de 6 meses após a conclusão do programa, e 92% continuam no emprego após um  ano da contratação", afirma Adriana Carvalho , CEO da Generation Brasil.

Serviço:
Data de inscrição: até 9 de maio. 
Cursos : Java, Mobile e NET 
Link para inscrição:  ( https://brazil.generation.org/
Inscrições Gratuitas

 Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1811666/GEN___2022.jpg

FONTE Generation Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!