Adrian Smith   Gordon Gill Architecture desenvolvem primeiro projeto na Nova Capital Administrativa do Egito
prnewswire.com
Adrian Smith Gordon Gill Architecture desenvolvem primeiro projeto na Nova Capital Administrativa do Egito

CAIRO , 29 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- O arquiteto de renome mundial Adrian Smith , juntamente com seus sócios Gordon Gill e Robert Forest, representando sua empresa de internacional de projetos, Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS+GG Architecture), desenvolverão seu primeiro projeto na Nova Capital Administrativa (NAC) do Egito em parceria com a Magnom Properties, o braço imobiliário recém-criado da Rawabi Holding, da Arábia SAudita.

O anúncio foi feito após uma reunião de Adrian Smith com o Dr. Mostafa Madbouly , primeiro-ministro do Egito e altas autoridades egípcias. Ele também visitou vários empreendimentos, incluindo o NAC, que será a nova capital administrativa e financeira do país.

A AS+GG Architecture está explorando a possibilidade de trabalhar em outros projetos adicionais no país, incluindo a concepção de um projeto futuro no NAC.

Adrian Smith comemorou a escala de construção e conquistas no NAC, acrescentando que o Egito cativou o mundo com sua abordagem inovadora e amplo conhecimento, o que deixou uma ótima impressão nas pessoas em todo o mundo.

Adrian disse: "Estamos entusiasmados por nossa parceria com a Magnom Properties para desenvolver mais uma maravilha arquitetônica na NAC. Os novos megaprojetos do NAC desempenharão um papel importante na formação do futuro da Capital para ser mais centrado nas pessoas, adotando os mais altos padrões de sustentabilidade, destacando a necessidade de alcançar a neutralidade de carbono como prioridade estratégica."

Como parte da visita, a equipe conheceu o local da Iconic Tower, um arranha-céu âncora da Capital, que será o edifício mais alto da África após sua conclusão.

Nos últimos anos, o Egito projetou e desenvolveu uma Capital urbana que atende às necessidades da comunidade. O empreendimento conta com bairros residenciais para instituições de ensino e religiosas e instalações médicas, além de abrigar o maior parque do mundo.

Os projetos urbanos são únicos em sua perspectiva moderna, ao mesmo tempo em que conserva o rico patrimônio cultural do Egito. A Nova Capital Administrativa fornece os serviços necessários, oferecendo, portanto, um modelo para as cidades do futuro.

Atualmente, escritórios de arquitetura como o AS+GG Architects, estão mais dedicados à experiência centrada no ser humano, e os conceitos de design levam em consideração a relação entre as estruturas e as necessidades das pessoas. Isso se refletirá no novo projeto do escritório.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1807203/Magnom_Properties_1.jpg

FONTE Magnom Properties

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!