Parceria com o Google Pay permite que os clientes Trigg façam compras aproximando o celular
prnewswire.com
Parceria com o Google Pay permite que os clientes Trigg façam compras aproximando o celular

Usuários de carteiras digitais consideram o cashback como a função prioritária  do modelo, que funciona em lojas físicas e onlines 

SÃO PAULO , 28 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- 4,8 milhões de usuários, ou seja, metade do planeta deve adotar a carteira digital até 2025. É o que indica uma pesquisa feita em conjunto pela empresa Boku e a consultoria de mercado Juniper Research, especializada em tecnologias digitais. Acompanhando mais essa tendência, agora os clientes da Trigg poderão usar os benefícios do Google Pay, carteira digital do Google. Com a novidade, os clientes poderão pagar as compras, por aproximação, usando o próprio celular Android ou relógios inteligentes WearOS. 

Para Wellington Alves, CEO da Trigg, essa é mais uma iniciativa da marca em oferecer serviços que facilitem o dia a dia de seus clientes, unindo tecnologia, inovação e segurança. "Agora, quem escolheu ter um cartão da Trigg tem mais essa vantagem. Estamos sempre buscando serviços e produtos que façam a diferença na vida das pessoas. As tecnologias "pays" tem mudado radicalmente a forma que compramos e a  Trigg tem acompanhado de perto essas mudanças", ressalta. 

Segundo pesquisa da Serasa em parceria com a Opinion Box, em 2021, oito em cada 10 brasileiros conheciam as carteiras digitais e 53% dos usuários desse tipo de produto consideram justamente o cashback como a função prioritária do modelo. Além do Google Pay, a Trigg também tem parceria com o Samsung Pay desde 2019. Os clientes podem acompanhar todas as compras pelo app da fintech. Na timeline são identificados quais pagamentos foram via Samsung Pay, via cartão físico, virtual ou via Band, a pulseira de pagamento, e agora o Google Pay.  As compras podem ser feitas em lojas físicas através da aproximação e também nas lojas online.

Para habilitar o Trigg na carteira digital do Google, o cliente deve baixar o app do Google Pay e cadastrar o cartão para aproveitar a vantagem e ganhar o cashback da fintech em todas as compras.

Contato: 0800 727 0885 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1807433/RELEASE_GPAY_003.jpg

FONTE Trigg

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!