Fabricante independente de veículos elétricos a bateria da Alemanha Next.e.GO Mobile SE anuncia parceria global com a sensação do futebol brasileiro Neymar Jr.
prnewswire.com
Fabricante independente de veículos elétricos a bateria da Alemanha Next.e.GO Mobile SE anuncia parceria global com a sensação do futebol brasileiro Neymar Jr.

  • Neymar Jr. se torna embaixador global da marca e.GO Mobile.
  • A parceria, denominada  " Verde Dentro e Fora do Campo ", destaca o foco da e.GO Mobile de impulsionar a mobilidade verdadeiramente sustentável e livre de emissões em todo o mundo.
  • Neymar Jr. apresentará o modelo de 2022 da empresa, o e.wave X, em um evento exclusivo a ser realizado em 5 de maio em Berlim, na Alemanha.
  • A e.GO Mobile também colaborará em uma série de iniciativas para abordar a mobilidade elétrica e o crescimento econômico no Brasil.

AACHEN, Alemanha , 26 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A Next.e.GO Mobile SE, fabricante alemã independente de veículos elétricos urbanos altamente inovadores e sustentáveis, anunciou hoje que assinou uma parceria global com a NR Sports, responsável pela gestão da carreira de Neymar Jr. O atleta brasileiro é um dos jogadores mais influentes e renomados do mundo e será o novo embaixador global da marca e.GO Mobile.

"Neymar Jr. é a própria personificação de criatividade e determinação – o que eu chamo de o poder do propósito – e isso reflete bem os valores de nossa marca, e é o que aproximou a e.GO Mobile e Neymar Jr. Agora, unindo forças, daremos impulso a uma onda de mudanças em prol de um mundo mais sustentável e livre de emissões; uma onda como aquela que se vê no estádio, mas elétrica!", explicou Ali Vezvaei, presidente da diretoria da Next.e.GO Mobile SE.

Neymar Jr. apresentará, em 5 de maio, a linha de veículos de 2022 da empresa, denominada e.wave X, em um evento exclusivo em Berlim, na Alemanha.

"Estou muito feliz por poder iniciar essa parceria com a e.GO Mobile, apoiando seu esforço global pela mobilidade elétrica sustentável. A e.GO Mobile é uma marca muito inovadora, que fabrica carros elétricos que são não só diferenciados e divertidos de dirigir, mas também verdadeiramente sustentáveis. Nasci e cresci em um país com tráfego urbano intenso, portanto, o impacto ambiental e econômico positivo da mobilidade elétrica é enorme", disse Neymar Jr.

Neymar Jr. é amplamente considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Ele começou sua carreira profissional com apenas 17 anos de idade. Após acumular cerca de 200 milhões de seguidores nas redes sociais, ele é, sem dúvida, um dos atletas mais conhecidos do mundo, o que levou a sua inclusão na lista da Time das 100 pessoas mais influentes do mundo. Neymar Jr. joga pela seleção brasileira e é contratado atualmente pelo clube de futebol francês Paris Saint-Germain.

Save the Date (Photo Copyright: Next.e.GO Mobile SE)

FONTE Next.e.GO Mobile SE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!