RossellTechsys e Knight Aerospace se unem para oferecer novas soluções
prnewswire.com
RossellTechsys e Knight Aerospace se unem para oferecer novas soluções

- Oferecendo cozinha/lavatório transportáveis de última geração (NG-ATGL), soluções modulares aeromédicas e VIP e sistemas de assentos paletizados para o mercado aeroespacial indiano .

BANGALORE , 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A Knight Aerospace e a Rossell Techsys se uniram para oferecer soluções roll-on/roll-off paletizadas de troca rápida para a conversão de aeronaves de carga, incluindo cozinha/lavatório transportáveis de última geração (NG-ATGL), equipamentos aeromédicos/VIP modulares, equipamentos de transporte de pacientes e equipamentos de suporte em solo para o mercado aeroespacial indiano. Os sistemas de conversão de carga consistem em assentos VIP/econômicos, módulos de contenção biomédica, transporte aéreo de pacientes, cuidados intensivos durante o transporte aéreo e vários outros sistemas. O NG-ATGL consiste em uma cozinha e lavatórios de serviço completo em um palete customizado. A Knight também projeta e fabrica vários outros sistemas paletizados especiais, que se integram e se adaptam ao interior das aeronaves para uma ampla variedade de aplicações.

" O NG-ATGL, os sistemas de assentos paletizados e os módulos aeromédicos da Knight Aerospace são formas práticas e econômicas de transformar a finalidade das aeronaves de carga. São as soluções de conversão de carga mais avançadas tecnologicamente e com as melhores condições de aeronavegabilidade disponíveis atualmente em todo o mundo. Com a Rossell Techsys como nossa parceira de confiança podemos agora disponibilizar todas essas soluções e oferecer recursos de missão crítica na Índia",  disse Bianca Rhodes , presidente da Knight Aerospace.

" Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Knight Aerospace e poder oferecer as melhores tecnologias e soluções para o mercado aeroespacial indiano. A gama de produtos oferecidos pela Knight Aerospace complementa nosso negócio de serviços de pós-venda, pelos quais a Rossell oferece customização local, acessórios de suporte, instalação, comissionamento, treinamento e suporte de manutenção até o final do processo, sendo o ponto de contato único para clientes na Índia", disse Prabhat Kumar Bhagvandas , CEO da Rossell Techsys .

A Knight Aerospace é uma pequena empresa de propriedade de mulheres e minorias, com sede em San Antonio, Texas , nos EUA. É a fornecedora líder mundial em projeto, fabricação de soluções roll-on/roll-off aeromédicas e VIP modulares de troca rápida, sistemas de assentos paletizados, sistemas especiais de cozinha e lavatório e equipamentos de suporte em solo (GSE) para aeronaves de carga.  A Knight Aerospace fornece equipamentos para os principais OEMs de aeronaves e operadoras de aeronaves militares e comerciais em mais de 34 países, com suporte para mais de 16 tipos de aeronaves e suas variantes. 

A Rossell Techsys é a divisão aeroespacial e de defesa da Rossell India Limited, uma empresa pública listada. A Rossell Techsys oferece serviços personalizados de engenharia e fabricação em sistemas de fiação elétrica e interconexão, sistemas eletrônicos e integração de sistemas, equipamentos de teste e serviços pós-venda de suporte a produtos.

Rossell Techsys Logo

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1770254/KA_site_group.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1770256/Rossell_Techsys_Logo.jpg

FONTE Rossell Techsys

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!