NATURA E SYNERGIA DISCUTEM OS LEGADOS FEMININOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR
prnewswire.com
NATURA E SYNERGIA DISCUTEM OS LEGADOS FEMININOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR

  • Andrea Alvares e Maria Albuquerque, executivas das empresas, falam sobre os desafios e conquistas da mulher no momento histórico atual
  • Encontro on-line será aberto para participação da audiência

SÃO PAULO , 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Incentivo à equidade e ao empreendedorismo feminino serão o tema de uma conversa entre Maria Albuquerque, fundadora e CEO da Synergia Socioambiental, e Andrea Alvares , vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.

As executivas conversarão no dia 25/3, às 16h30 e o encontro pode ser acompanhado pelo canal da consultoria no YouTube.

O encontro entre as duas executivas será mediado pela jornalista Karina Mendes , e faz parte da campanha Legados, criada pela Synergia para celebrar o mês da mulher. A campanha, divulgada nas redes sociais da consultoria, conta a história de mulheres de várias regiões do país, seus desafios e conquistas.

Maria e Andrea trarão para a conversa suas vivências em relação à equidade e ao empreendedorismo feminino, suas visões sobre a urgência de projetos de inclusão da mulher no mercado de trabalho, o papel feminino no desenvolvimento dos territórios onde as empresas que elas representam atuam, além da importância da independência financeira da mulher.

Mais sobre a Synergia ( https://www.synergiaconsultoria.com.br/ )

Fundada em 2005 por Maria Albuquerque, a Synergia é uma consultoria socioambiental que atende os setores público e privado, oferecendo soluções em gestão e prevenção de crises, desenvolvimento social, relações territoriais e gestão de conhecimento. Atua em todo o território nacional, atendendo às demandas dos segmentos de mineração, siderurgia, indústria petroquímica, gestão pública, agronegócio, agroindústria, saneamento, energia e gestão hídrica.

Leia Também

A consultoria possui o certificado internacional de qualidade ISO:9001, conquistado em 2013, graças à sua capacidade de planejamento, elaboração e execução de programas sociais, urbanos e ambientais. Já atuou em mais de 127 projetos no Brasil e em Moçambique, envolvendo mais de 1.2 milhão de pessoas. É associada ao Instituto Ethos e membra na modalidade participante do Pacto Global das Nações Unidas.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1773366/Maria_Albuquerque_Synergia_WEB13.jpg

FONTE Synergia

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários