Morana lança coleção inspirada no Lollapalooza 2022
prnewswire.com
Morana lança coleção inspirada no Lollapalooza 2022

São acessórios com muito brilho, pedras, tudo para compor o look para o festival

SÃO PAULO, 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A Morana, uma das maiores redes de acessórios do Brasil, acaba de lançar uma coleção inspirada no Festival Lollapalooza 2022. Até o dia 27 de março, as lojas de todo o país, inclusive online, disponibilizarão a seleção de peças para entrar no clima do evento com muito estilo e conforto.  

Para tornar a ocasião ainda mais especial, a Morana desenvolveu quatro modelos de tiaras exclusivas. O público interessado pode escolher entre os seguintes modelos: cristais coloridos, strass, maxi pérolas e a lisa de bolinhas. Caso seja difícil decidir apenas por uma, a dica é usar duas ou mais. Vale a criatividade.

Para complementar o look, a Morana tem várias opções de acessórios. Se o desejo é um visual cheio de charme, uma sugestão são as presilhas, em formato de borboleta, que proporcionam mais leveza. Para seguir com estilo e tendência, uma boa opção são os colares patuá e anéis com serpentes texturizadas, que darão um toque moderno e fashion. Além de outros itens, como colares, chokers, pulseiras e brincos que vão tornar esse momento ainda mais marcante.

"Após, praticamente, dois anos de isolamento, chegou a hora de festejar. Portanto, os acessórios de cabeça da Morana de 2022 vem em cores vibrantes e muito brilho. É hora de comemorar em grande estilo!", afirma Kika Locchi , Gerente de Produto da Morana.

Mais informações, acesse:  https://www.morana.com.br/lollapalooza

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1773489/4X5_lolla2.jpg

FONTE Morana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!