LG Business Solutions apresenta monitor de diagnóstico otimizado para mamografia e tomossíntese
prnewswire.com
LG Business Solutions apresenta monitor de diagnóstico otimizado para mamografia e tomossíntese

Novidade possui alta resolução - 12MP e 31 polegadas, aprimorando a experiência nos diagnósticos médicos

SÃO PAULO , 22 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A LG Business Solutions, área dedicada ao atendimento do mercado corporativo, apresenta o monitor LG 31HN713D , para diagnóstico médico direcionado a diversas modalidades, com destaque para mamografia 3D. O modelo pretende surpreender o segmento de diagnóstico por imagens, principalmente, pela qualidade em sua customização para os exames das mamas. Com seu painel IPS com amplo ângulo de visão ultrafino de 4200×2800 de 31 polegadas, resolução de 12MP e alto brilho de até 1080cd/m2, o equipamento permite capturar detalhes sutis com a visualização em um único monitor, aprimorando ainda mais a capacidade de diagnósticos dos médicos.

Entre os diferenciais, estão o sensor de presença integrado que desliga a tela quando não está sendo utilizado, reduzindo assim o consumo de energia e o sensor de luminância automática que otimiza o brilho da tela para as condições de iluminação ambiente.

Além dos sensores, a novidade possui o modo "Focus View", que permite aos radiologistas revisarem seções de uma imagem médica ajustando o brilho e os tons de cinza na área de foco enquanto escurece o restante da tela. Já o modo "Patologia" emula o nível de detalhes e cores visíveis ao microscópio durante a análise.

De acordo com Rodrigo Fiani , vice-presidente de vendas para o mercado B2B da LG, o lançamento representa um poderoso recurso aos profissionais da área. "A LG Business Solutions se coloca como impulsionadora para que diversos negócios atinjam seus objetivos e aumentem seus resultados. Nossa moderna tecnologia é a ferramenta para surpreender e transformar a experiência dos negócios com nossos produtos e soluções", afirma Fiani.

"Queremos complementar nosso portfólio de soluções médicas, apresentando um produto com alta qualidade de imagem e diferenciado. Esse modelo foi projetado para exames de mamografia e tomossíntese, pois possui um nível superior de resolução, o que contribui para um diagnóstico mais assertivo", conclui o executivo.

O lançamento conta com design exclusivo e seu suporte de um clique permite a fácil instalação do equipamento. A base foi ergonomicamente projetada e permite que os usuários ajustem livremente a inclinação, altura e giro, permitindo conforto durante as longas horas de trabalho.

O monitor LG 31HN713D contém ainda seis teclas de atalho, tornando a alteração do modo de tela, resolução e iluminação fácil e intuitiva a fim de evitar interrupção durante o fluxo de trabalho.

A LG dispõe de um portfólio de monitores médicos multimodalidade para diagnósticos com resoluções a partir de 1.3 até 12MP e diversos tamanhos, variando entre 19 a 32 polegadas. Os modelos cirúrgicos possuem resolução 4K com 27 e 32 polegadas, enquanto o com resolução Full HD é de 27 polegadas. Já as placas digitais de Raios X possuem as versões com e sem fio, nos tamanhos 14 x 17 e 17 x 17 polegadas.

Para mais detalhes sobre o monitor LG 31HD713D e dos demais produtos da linha médica da LG, acesse o link: 
https://www.lg.com/br/business/monitores-medicos

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG 
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil 
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lg-business-solutions-brasil/

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1770985/Medical_Monitors.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!