Sommelier da Boccati explica o sucesso do Gin entre os consumidores
prnewswire.com
Sommelier da Boccati explica o sucesso do Gin entre os consumidores

CAXIAS DO SUL, Brasil , 25 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- O sucesso dos drinks a base de Gin é inquestionável. A bebida dominou bares, restaurantes e baladas pelo mundo a fora. De acordo com a pesquisa de mercado de bebidas alcóolicas, realizada pela International Wine and Spirit Research (IWSR) a estimativa da taxa de crescimento nas vendas anuais de Gin é de 4,5% no período 2021-2025. E o Brasil está no topo do ranking dos países que mais consumiram e/ou irão consumir a bebida.

A sommelière internacional da Boccati, Ângela Lazzarini, explica que o sucesso deste destilado está ligado à versatilidade dele. "Além de ser saboroso o gin nos permite criar diversos drinks, desde os mais doces e coloridos até os mais cítricos ou amargos, atingindo assim a todos os paladares". 

Com a febre do gin, a Boccati , que está sempre atenta as tendências de mercado, criou a Taça Gin, confeccionada em poliestireno (PS), material com alta durabilidade. A procura pelo destilado foi tão expressiva que a empresa lançou os Kits Gin, um conjunto completo para os apreciadores da bebida prepararem sua combinação favorita.

Com todos os itens necessários para um bom drink, degustar o gin ficou ainda mais fácil. "O destilado já foi sucesso na década de 80, porém as pessoas começaram a consumir bebidas mais práticas, como a cerveja, que é só abrir e beber. Com estes kits fáceis de preparar, o gin voltou ao centro das atenções. Além de práticos, os kits trazem charme e personalidade para quem consome, pois dá a pessoa o status de criador", finaliza a sommelière.

Para a tendência dos cocktails instagramáveis, os Kits Gin coloridos da Boccati são perfeitos. Eles são compostos por:  
Caixa modelo exclusivo Boccati
1 taça Gin 550ml
1 copo shot dosador 50ml
6 mexedores para drinks
1 pacote de especiarias para Gin

Para os apreciadores dos Gin mais Premium e muitas vezes degustados em cocktails clássicos, a Boccati criou uma caixa especial em madeira composta pelos acessórios ideais. Ele contém:
Caixa em Madeira Pinus*
1 colher bailarina com canudo em inox
1 dosador em inox 50ml
1 pacote de especiarias para Gin 10g
1 taça de cristal ecológico para Gin 600ml

Todos os itens vendidos pela Boccati podem ser personalizados, para quem deseja um gin ainda mais especial.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1754663/PRIMEIRO_ENSAIO_22_ESCOLHIDA.jpg

FONTE Boccati

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!