LG cria um novo paradigma com eletrodomésticos atualizáveis que oferecem benefícios por mais tempo
prnewswire.com
LG cria um novo paradigma com eletrodomésticos atualizáveis que oferecem benefícios por mais tempo

SEUL, Coreia do Sul, 25 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A LG Electronics (LG) está pronta para mudar o atual paradigma de uso de eletrodomésticos com produtos que podem ser atualizados e se adaptam aos estilos de vida únicos e em transformação dos clientes. Desenvolvidos com base no conceito Evolving Appliances For You (evoluindo os eletrodomésticos para você, em tradução livre), os eletrodomésticos LG passíveis de upgrade podem incorporar recursos desenvolvidos futuramente com base nos padrões e hábitos de uso dos seus proprietários.

Essa capacidade de atualização permite que os usuários adicionem uma nova função ou conveniência a um eletrodoméstico que adquiriram há tempos usando um novo software, um novo hardware ou ambos. Por exemplo, se um novo pet entrar para a família, eles poderão melhorar a performance do purificador de ar LG PuriCare atualizando o filtro Pet Care para filtrar melhor os pelos presentes no ar. 2 Já algumas Lava e Seca LG poderão ser atualizadas para operar em diferentes climas e secar diferentes tecidos com novos acessórios e softwares disponíveis para download no Upgrade Center do aplicativo LG ThinQ.

Para o cliente, isso significa que o eletrodoméstico LG acompanhará as mudanças nas tendências e nos padrões de uso da família por muitos anos durante a vida útil do produto, o que multiplicará sua utilidade. A LG pretende lançar cerca de 20 eletrodomésticos passíveis de upgrade este ano. 3

"A possibilidade de fazer upgrade contraria a ideia de que os eletrodomésticos caros já são criados pensando na obsolescência planejada", disse Lyu Jae-cheol , presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. "Queremos que os clientes tenham a sensação de estar comprando uma nova lavadora ou geladeira durante todo o ciclo de vida de um eletrodoméstico LG e não apenas no dia em trazem o item para casa."

Alguns países verão a primeira Lava e Seca LG passível de upgrade ainda este ano. Siga o Instagram da LG Home Appliance @lg_homeappliances e @lgdobrasil para ficar por dentro de todas as novidades, assim que elas estiverem disponíveis.

1 Alguns produtos e cores da imagem podem não estar disponível no Brasil no momento.
2 O filtro Pet Care pode ser vendido separadamente – não disponível no Brasil.
3 Os produtos e as funcionalidades passíveis de upgrade podem variar dependendo do modelo e da região.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1754511/LG.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!