Evento gratuito reúne iFood e Cora para debater a segurança nas jornadas digitais
prnewswire.com
Evento gratuito reúne iFood e Cora para debater a segurança nas jornadas digitais

SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- Novas jornadas exigem segurança e simplicidade. Por isso, investimentos em camadas de prevenção a fraudes são cada vez mais importantes para que os melhores negócios cresçam e consolidem suas jornadas digitais, oferecendo segurança e simplicidade aos usuários. Além disso, a troca de informações é fundamental para compreender a atuação dos golpistas e permanecer atualizado para evitar fraudes. 

Pensando nisso, o AllowMe, plataforma de proteção de identidades digitais, convidou o iFood, foodtech líder da América Latina, e a Cora, fintech com serviços especializados para pequenas e médias empresas, para participarem da  Jornada Segura e Simples , evento on-line e gratuito que vai debater tecnologia e proteção de identidades digitais. 

Os convidados discutirão, entre outros temas, o impacto de account takeover, criação de contas falsas, e do SIM Swap para as empresas, além de destacarem maneiras de se proteger desses tipos de fraudes de forma segura e simples. 

Os especialistas também vão comentar sobre a importância dos dispositivos para a prevenção às fraudes, desde o onboarding até a finalização do processo. Uma análise precisa de dispositivo pode indicar uma fraude antes mesmo de um usuário iniciar a navegação em um site ou em um app – afinal, um aparelho móvel ou browser carrega consigo informações como redes de dados ou wi-fi, geolocalização, sistema operacional, navegador, além de centenas de outras variáveis. 

A conversa será mediada por Helenice Moura , head de marketing do AllowMe e presidente do Comitê de Líderes de E-commerce SP; e contará com a presença de Gustavo Monteiro , Managing Director do AllowMe; Fernando Guariento , head of Professional Service do AllowMe; Fabian Meyer , Gerente de Segurança do Cliente na Cora; e Renato Anzai , Fraud and Risk Manager no iFood. 

As inscrições para a Jornada Segura e Simples são gratuitas e podem ser realizadas na página do Linkedin do AllowMe, por meio do link  https://www.linkedin.com/events/jornadaseguraesimples6901913565612388352/about/ . O link para a transmissão ao vivo será enviado por e-mail no dia do evento. 

Save the date 

O que? Evento Jornada Segura e Simples
100% Online e Gratuito 

Leia Também

Quando? Sexta-feira, 25 de fevereiro, das 9h01 às 10h01 

Convidados:
Fabian Meyer (Cora)
Fernando Guariento (AllowMe)
Gustavo Monteiro (AllowMe)
Renato Anzai (IFood) 

Sobre o AlloMe: 

O AllowMe é uma plataforma de proteção a identidades digitais que ajuda empresas a melhorarem seus resultados financeiros de maneira segura e simples. A plataforma do AllowMe valida usuários a partir da análise dos dispositivos e do contexto de uso destes aparelhos para navegação e compra em sites e apps. Idealizado por especialistas em proteção de identidades digitais e desenvolvido a partir das tecnologias mais inovadoras disponíveis, o AllowMe conta hoje com mais de 80 milhões de dispositivos móveis em sua base, o que traz a garantia de uma plataforma robusta e confiável. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1752695/jornadaseguraesimples_FINAL.jpg

FONTE AllowMe

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários