LG prorroga oferta de três meses de teste grátis do serviço de streaming Apple TV
prnewswire.com
LG prorroga oferta de três meses de teste grátis do serviço de streaming Apple TV

SÃO PAULO , 21 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A LG Electronics anuncia a prorrogação da promoção de teste grátis de 3 meses do serviço de streaming Apple TV+ para clientes com TVs LG*. A oferta, anunciada em novembro do ano anterior, teria o seu encerramento em fevereiro, porém, com a atualização, o período de participação se estende até 13 de março de 2022. A promoção se aplica a todos os modelos de Smart TVs LG 8K e 4K compatíveis, das coleções de 2016 a 2021, e concede o acesso ao conteúdo do serviço de streaming Apple TV+ sem pagar nada nos três primeiros meses 1 para os clientes que se cadastrarem na promoção no período vigente. 2 Para resgatar a oferta, basta seguir as instruções na tela da LG Content Store ou clicar no banner do anúncio do Apple TV+ no menu inicial da TV LG. Clique aqui e veja como ativar o benefício.

Disponível nas Smart TVs LG, o serviço de streaming Apple TV+ é o serviço da Apple que oferece Apple Orginals e reúne os contadores de história mais criativos da atualidade, oferecendo séries e filmes originais premiados e inspiradores, como Ted Lasso , a série cômica com produção executiva e estrelada por Jason Sudeikis , The Morning Show, série com produção executiva e estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon , e Fundação , uma saga épica sobre a construção de uma civilização que marca a primeira adaptação para TV da icônica trilogia de Isaac Asimov. Entre os novos títulos que estreiam esta semana estão Dr. Brain , primeira série original gravada em coreano e baseada na popular webtoon coreana de Hongjacga, e Finch , filme estrelado por Tom Hanks que marca sua nova empreitada no Apple TV+ após o grande sucesso global de Greyhound – Na mira do inimigo.

As Smart TVs LG estão equipadas com as melhores tecnologias de imagem e som para que os espectadores aproveitem ao máximo a programação do Apple TV+. Além disso, são compatíveis com as tecnologias de vídeo Dolby Vision IQ e áudio Dolby Atmos, garantindo a experiência visual e sonora mais imersiva durante o streaming dos muitos títulos do Apple TV+ que foram masterizados com as tecnologias de última geração da Dolby.

Para tornar a experiência de assistir TV ainda mais conveniente, nas TVs lançadas a partir de 2018, o Magic Remote da LG permite que os usuários naveguem e selecionem conteúdos no Apple TV+ de forma extremamente intuitiva e fácil. Eles só precisam apontar o controle para a TV, clicar e rolar as telas com o controlador sensível a movimento ou dar comandos de voz usando o microfone embutido para buscar, descobrir e começar a assistir conteúdos rapidamente no serviço de streaming mundialmente popular da Apple. 3

1 Promoção válida apenas nos países onde o Apple TV+ está disponível. Confira os detalhes locais no site oficial da LG.

2 Oferta disponível para as TVs LG 8K e 4K lançadas entre 2016 e 2021. A oferta de teste grátis deve ser resgatada de 15 novembro de 2021 a 13 de março de 2021 (não haverá emissão de códigos de resgate após 13 de fevereiro de 2022). Limite de uma oferta por TV e ID Apple. Somente para novos assinantes. O plano será renovado automaticamente pelo preço mensal em vigor em sua região até ser cancelado. É necessário ter um ID Apple e registrar um método de pagamento no site. Aplicam-se os Termos e a Política de Privacidade da Apple. Oferta não cumulativa com o pacote Apple One, ou outros testes grátis e ofertas do Apple TV+. Termos sujeitos a alteração ou cancelamento a qualquer instante, sem aviso prévio. Apple TV+ é uma marca registrada da Apple Inc. Esta promoção não é patrocinada pela Apple. Todos os direitos reservados.

3 Comando de voz disponível na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Nova Zelândia, Filipinas, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã. 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG - Home Appliance Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions - combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site  (Clique Aqui)  para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:

Site:  (Clique Aqui)
Twitter:  (Clique Aqui)
YouTube:  (Clique Aqui)
Facebook:  ( Clique Aqui)
Para acesso aos links, clicar no 'Clique Aqui'.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1750672/AppleTV2.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!