Conselho Consultivo para pequenas e médias empresas é tema de evento empresarial no World Trade Center, em São Paulo
prnewswire.com
Conselho Consultivo para pequenas e médias empresas é tema de evento empresarial no World Trade Center, em São Paulo

SÃO PAULO, 16 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- O evento "Comandantes de alto impacto", que acontece no espaço WTC (World Trade Center), em São Paulo, nos dias 18 e 19 de fevereiro, é tema inédito para os pequenos e médios empresários que buscam implementar de forma profissional e estruturada o Conselho Consultivo em suas empresas. A partir de técnicas de gestão empresarial, acompanhamento de mentoria individualizada, o grupo seleto de empresários se reúne em salas com conteúdos programáticos especialmente voltados para a direção de gestão das empresas através da implementação dos Conselhos Consultivos. Com metodologia própria, o Conselho Consultivo é formado por profissionais experientes, altamente capacitados, líderes mentores em gestão empresarial, com corpo direcional especializado na atuação dos negócios.

Com o objetivo de auxiliar os empresários no estabelecimento e alcance de seus objetivos, esse formato tem como missão principal a orientação em relação à gestão da empresa, por meio de técnicas e estratégias que implementam da melhor forma seu plano de ação.

Essa realidade, ainda distante para as pequenas e médias empresas começa a ser democratizada no mercado, através do método do EAG (Empresa Autogerenciável). Liderada pelo empresário, especialista em gestão empresarial, e idealizador do método EAG (Empresa Autogerenciável), Marcelo Germano , a implementação do Conselho Consultivo profissional para pequenas e médias empresas já começa a ser realidade no Brasil:

"Até hoje, isso foi algo inacessível para pequenas e médias empresas, porque sempre foi formatado para atender os interesses de grandes empresas. As empresas brasileiras, por tradição ou hábito, não têm o que chamamos de governança corporativa. O Conselho Consultivo faz com que o pequeno e médio empresário consiga dispor de ferramentas efetivas que as grandes corporações possuem para jogar um jogo diferente, ter performance diferente, criar reputação, credibilidade no mercado. O conselho elimina a solidão de poder, pois cria um vínculo de confiança onde o dono do negócio pode discutir tanto questões estratégicas, quanto problemas que o aflige no dia a dia, desde sucessão e problemas familiares que afetam a empresa, até mesmo uma possível venda da empresa. Dessa maneira, o empresário pode ter muitos insights, metas definidas com foco em resultados, entendendo quais são os planos de ação, entendendo o que precisa ser feito para vencer cada desafio em cada etapa . "

Para mais informações sobre o EAG, acesse:

https://empresaautogerenciavel.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1748537/WhatsApp_Image_2022_02_03_at_16_31_07.jpg

FONTE EAG - Empresa Autogerenciável

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!