LG oferece facilidades para renovar as TVs de casa
prnewswire.com
LG oferece facilidades para renovar as TVs de casa

SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- Unindo entretenimento de ponta com a inovação definitiva para TVs LED/LCD, a LG Electronics anuncia uma condição especial que ficará disponível por tempo limitado, iniciando hoje até 27/02/2022. A ação inclui a venda promocional de um combo* com a TV LG UHD – com recursos de inteligência artificial, e um modelo LG QNED MiniLED – lançamento recente que une à iluminação de mini leds as tecnologias de filtragem de cores LG NanoCell e quantum dot. Além disso, os clientes que participarem da campanha contarão com instalação gratuita oferecida pela LG, e 3 meses de acesso sem custo adicional ao Apple TV+, serviço de streaming de filmes e séries.

Reforçando o compromisso de levar a melhor tecnologia para os lares brasileiros, a LG comunica a oportunidade perfeita para renovar as TVs de casa. Ofertando um combo com ótimas opções de televisores LED/LCD, com uma unidade da LG QNED MiniLED – que representa a inovação definitiva desta categoria, disponível no mercado nas séries QNED90 (com resolução 4K em 75 e 65 polegadas), e QNED99 (com resolução 8K e opções de tamanhos entre 86 e 75), além do modelo LG UHD TV – com inteligência artificial LG ThinQ AI e o controle Smart Magic que funciona como um mouse na TV.

Para tornar a experiência do consumidor ainda mais completa, a marca também disponibiliza a instalação das TVs QNED MiniLED e 3 meses de acesso ao serviço de streaming de filmes e séries Apple TV+, tudo isso sem custo adicional.

Produtos participantes

65QNED90 + 50UP

75QNED90 + 55UP

75QNED99 + 55UP

86QNED99 + 65UP

Estas e outras opções de combos promocionais podem ser encontradas nas lojas participantes. Para ler o regulamento e acessar mais informações, acesse aqu i.

*Confira opções de produtos elegíveis e respectivos descontos junto às lojas participantes. Instalação gratuita válida apenas para a linha QNED. Confira o regulamento do programa em: www.lg.com/br/lginstala. Promoção Apple TV + válido para resgate em LG Smart Tvs qualificadas até 13/03/22. Novos assinantes apenas. O plano se renova automaticamente de acordo com o preço mensal de sua região até ser cancelado. Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento em lg.com/br/tv/appletvplus.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG - Home Appliance ﹠ Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions - combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site  (Clique Aqui)  para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:

Site:  (Clique Aqui)
Twitter:  (Clique Aqui)
YouTube:  (Clique Aqui)
Facebook:  ( Clique Aqui)
Para acesso aos links, clicar no 'Clique Aqui'.

LG ELECTRONICS  -  SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1747171/220117_Combo_QNED___UHD_04.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!