Gertec apresenta nova impressora térmica com foco no varejo
prnewswire.com
Gertec apresenta nova impressora térmica com foco no varejo

SÃO PAULO, 8 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Gertec , desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, apresenta no início de 2022 a nova impressora térmica G250 . O lançamento, pensado pelo time de engenheiros brasileiros da empresa, é direcionado a trazer automatização e agilidade aos processos do varejo e conta com as funções de impressão de cupons, recibos, comprovantes, senhas de atendimentos, códigos de barras e QR Codes.

Com três portas de comunicação, USB, Serial e Ethernet, e beep sinalizador integrado, somado a velocidade de impressão em 250 mm/s e a durabilidade de 150km de papel impresso, a G250 oferece tecnologia de ponta alinhada com as exigências do mercado varejista. O equipamento foi projetado para levar mais usabilidade e versatilidade ao negócio, sendo compatível com a maioria dos sistemas de automação através do protocolo ESC/POS e impressão via driver do Windows (Spooler).

A Gertec acredita que o ganho de produtividade é fator essencial para os resultados do negócio. "A G250 foi projetada justamente para quem está à procura de impressões de alta velocidade, que podem diminuir filas no estabelecimento e agilizar os processos do ponto de venda, consequentemente, aumentando a lucratividade", diz Mateus Larrabure , Head de Integração Tecnológica da Gertec.

A impressora possui um design simples, oferece mais rapidez na impressão, custo de manutenção e impressão reduzidos, o que também contribui para o aperfeiçoamento do ponto de venda e a melhor experiência do consumidor.

"Estamos muito contentes em apresentar a nova impressora térmica da Gertec. Constantemente estudamos e analisamos o mercado para sempre estarmos em linha com a inovação e as demandas tecnológicas, assim projetamos equipamentos robustos e fáceis de serem utilizados, simplificando tanto para o usuário quanto para o consumidor", conclui Mateus.

Sobre a Gertec

A Gertec é uma empresa brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, e plataformas de gerenciamento, apoiando e ajudando na transformação do varejo. Atua há mais de 32 anos e conta com mais de mil colaboradores em diferentes locais, sendo duas unidades fabris, Ilhéus e Manaus, uma unidade de negócios em São Paulo, e uma unidade de serviços em Diadema. Além de uma rede credenciada de assistência técnica e suporte em todo o Brasil. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1742483/G200__14.jpg

FONTE Gertec

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!