NFTs colecionáveis The Shifters superam todas as expectativas com a venda rápida de seu primeiro lote de tokens, com USD 1 milhão sendo comprados em pouco menos de uma hora e crescendo rapidamente
prnewswire.com
NFTs colecionáveis The Shifters superam todas as expectativas com a venda rápida de seu primeiro lote de tokens, com USD 1 milhão sendo comprados em pouco menos de uma hora e crescendo rapidamente

LONDRES, 1 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- The Shifters é uma coleção de dez mil NFTs robôs exclusivos desenhados à mão e esta semana (31 de janeiro de 2022 6PM GMT ), o primeiro lote de dez mil tokens foi lançado a um preço mínimo de 0,22 ETH cada um, mas a maioria das listagens foi superior a 0,4 ETH.

Suas vendas foram nada menos do que espetaculares e os NFTs foram arrebatados no ritmo de cerca de um a cada segundo.

O TheShifters.io, desenvolvidos de forma elaborada, representa uma espécie de seres robóticos vivos e sencientes, capazes de mudar para diferentes máquinas, e uma elaborada história de fundo que os proprietários estão procurando ampliar para um metaverso interativo.

Os NFTs robôs foram lançados em uma venda pública em https://www.theshifters.io/sale , após uma campanha de marketing digital de enorme sucesso para mais de 126 mil membros do Discord que preencheram completamente sua whitelist de 1.500.

O lançamento inicial despertou muito interesse dos investidores de tecnologia, mas também trouxe muitos compradores de primeira viagem ao mercado. Entre muitos dos novos investidores de NFTs estavam o ator Riza Syah , o designer de moda Scott Henshall e a influenciadora Angie Marcheria, que revelaram em suas mídias sociais que pretendiam comprar tokens Shifters. 

O administrador da Shifters.io Discord, Matt, disse: " Foi um lançamento incrível e só quero apenas agradecer à nossa crescente comunidade por fazer disso um enorme sucesso. Os números no Discord vêm crescendo dia após dia e o FP começou a aumentar desde o início. Temos muitos planos especiais para o futuro do The Shifters, para trazer mais utilidades e realmente agregar benefícios a este projeto ."

Com o lançamento bem-sucedido da primeira fase, o projeto The Shifters agora está avançando com o roteiro de expansão programado. Após receber sua cunhagem, os colecionadores da Shifter receberão uma cópia em alta resolução de 2.000 x 2.000 PX de seus NFTs, que foram cuidadosamente criados com grande detalhe e habilidade.

Os proprietários terão acesso a alguns brindes fascinantes, incluindo prévias do próximo lote, Vintage Shifters. 

Há planos para uma exposição na galeria de arte das manifestações físicas da arte do NFT Shifter e o desenvolvimento de uma loja de artigos. Por fim, a criação de um ecossistema e metaverso Shifters para oferecer interação completa às partes interessadas (artistas, compradores, colecionadores) do NFT.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1738103/UK_NFT_Art_Pentagon.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1738192/UK_NFT_Art_Vortex.jpg

Vortex

FONTE UK NFT Art

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!