NOVA IORQUE, 30 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- Meios de comunicação de 55 países africanos participaram de uma coletiva de imprensa organizada por Shincheonji Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho, em 28 de janeiro. O evento incluiu comentários do presidente da Igreja Shincheonji, Lee Man Hee , e destaques sobre a última série da igreja, intitulada "Testemunho sobre o Significado das Parábolas, o Segredo do Céu". A conferência de imprensa foi planejada a pedido de repórteres e pastores africanos em todo o continente.
O mais novo seminário online da Igreja Shincheonji sobre as parábolas de Jesus começou em 3 de janeiro e continua até 28 de março. Segue-se a conclusão bem-sucedida da série anterior da igreja, que testificou as profecias e o cumprimento registrados no Livro do Apocalipse por 10 semanas em 2021, de 18 de outubro a 27 de dezembro. As visualizações acumuladas no YouTube até agora chegaram a 8 milhões. Como resultado deste seminário do Apocalipse, a Igreja Shincheonji assinou MOUs com mais de 1.200 pastores e seminários em 57 países. Desse total, 235 MOUs foram assinados em 16 países da África.
"Desejo que todos ao redor do mundo venham e estudem a palavra do seminário Shincheonji para mudar a vida das pessoas", disse Stephen Ogwang , secretário geral das Igrejas "Nascido de Novo" em Uganda .
Cerca de 300 jornalistas participaram da coletiva de imprensa de 28 de janeiro. O presidente Lee, que respondeu a perguntas sobre os seminários e memorandos de entendimento, pediu a todos os assessores de imprensa que promovam que há um testemunho sobre a profecia e cumprimento do Apocalipse e que os segredos do reino dos céus estão disponíveis para todos.
"Testemunho sobre o Significado das Parábolas, o Segredo do Céu" é transmitido duas vezes por semana através do canal do YouTube da Igreja Shincheonji em 24 idiomas diferentes.
Visite o site para obter mais informações: https://www.nctsedu.org/
CONTATO DE MÍDIA: Camila P, +55 41 99221-5223
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1736581/Photo_Main_Image.jpg
FONTE Shincheonji Church of Jesus