Empresa farmacêutica suíça - IDEOGEN assume programa de acesso especial para BELEODAQ® (belinostat)
prnewswire.com
Empresa farmacêutica suíça - IDEOGEN assume programa de acesso especial para BELEODAQ® (belinostat)

HURDEN, Suíça, 22 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A divisão de acesso gerenciado do  IDEOGEN GROUP assume o programa de acesso especial para o BELEODAQ ® (belinostat) na Europa, Oriente Médio, Norte da África, Rússia e CEI (Comunidade dos Estados Independentes).

O BELEODAQ ® é um medicamento sob prescrição utilizado para tratar pacientes com um tipo raro de câncer de sangue chamado linfoma periférico de células T (PTCL) que teve recidiva ou não reage ao tratamento anterior. O PTCL é um grupo de linfomas não-Hodgkin (LNH) raros e agressivos, uma doença linfoproliferativa maligna. O PTCL é responsável por aproximadamente 10% a 15% de todos os casos de LNH.

O BELEODAQ ® (belinostat) é o único Inibidor de histona deacetilase ('inibidor HDAC') em todo o mundo a tratar PTCL refratário/recidivado. O produto recebeu a aprovação acelerada da Agência de Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA ("FDA") devido à alta necessidade médica não atendida dessa doença rara. 

Murat Göker,  diretor comercial do Ideogen Group, comentou: "Nosso modus operandi é atender às necessidades médicas ainda não atendidas dos pacientes à velocidade de vida. Na qualidade de parceiro de confiança, atendemos o acesso de pacientes afetados por doenças não atendidas. Nossos programas de acesso especial permitem aos médicos acesso a medicamentos como o BELEODAQ ® (belinostat) para circunstâncias especiais de pacientes individuais quando são necessárias a implantação de opções alternativas de tratamento. 

"Temos o privilégio de ser o parceiro exclusivo de atendimento que representa o BELEODAQ ® para disponibilidade imediata em muitos territórios*. Devido ao estado de doença sensível ao tempo do paciente com PTCL recidivo/refratário, o BELEODAQ ® é armazenado na UE e está disponível para entrega a qualquer farmacêutico ou médico que o solicite na Europa continental com implementação rápida", afirma  Mehmet Göker , diretor de operações.

Os profissionais de saúde podem obter detalhes sobre o programa de acesso especial BELEODAQ ® , ligando para um representante da Ideogen pelo telefone +800 22 44 77 00 ou enviando um e-mail para healthcare@Ideogen.com .

Sobre a IDEOGEN:  Somos dedicados à comercialização de medicamentos especiais com dinâmica de cuidados de saúde desafiadora e em evolução. Com infraestrutura operacional e know-how para lidar com atividades de medicamentos não licenciados e licenciados, a Ideogen mantém uma forte rede de profissionais e cuidadores, promovendo alianças médicas sólidas em benefício dos pacientes.

Nosso portfólio se concentra em medicamentos que exigem expertise na resolução de requisitos desafiadores de regulamentação, acesso ao mercado, qualidade, PV e atendimento para segmentos de doenças especializadas. Desde a consulta inicial até a entrega em tempo hábil, estamos acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana a nível internacional.

Para mais informações, acesse www.ideogen.com

*Cobertura exclusiva de territórios: Albânia, Argélia, Armênia, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Djibuti, Egito, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irã, Iraque, Irlanda, Israel , Itália, Jordânia, Cazaquistão, Quirguistão, Kuwait , Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta , Moldávia, Mônaco, Montenegro , Marrocos, Holanda, Noruega, Omã, Palestina, Polônia, Portugal , Catar, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Síria, Turquia, Tunísia, Ucrânia, Reino Unido, Uzbequistão, Emirados Árabes Unidos e Iêmen

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1730926/Ideogen_Logo.jpg

­­­­­­­­­­­­­­­Para relações com a imprensa, entre em contato com: info@idoegen.com ; bettina.wassmann@ideogen.com ; telefone: +41 43 311 5252

FONTE IDEOGEN AG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!