Next.e.GO Mobile se torna a primeira fabricante independente de VEBs a permitir que seus clientes negociem seus certificados de CO2 (cotas de GEE)
prnewswire.com
Next.e.GO Mobile se torna a primeira fabricante independente de VEBs a permitir que seus clientes negociem seus certificados de CO2 (cotas de GEE)

AACHEN, Alemanha, 12 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Next.e.GO Mobile SE, fabricante alemã independente de veículos elétricos urbanos inovadores e sustentáveis, anunciou hoje que permitirá que seus clientes negociem suas cotas de GEE (certificados de CO2). Juntamente com a parceira Fairnergy, a e.GO Mobile oferece processamento simples e rápido da venda das cotas de GEE por meio de seu aplicativo ou site e.GO Connect. Os proprietários da e.GO Life podem atualmente obter até EUR 300 por ano com a venda de suas cotas de GEE. Os benefícios da venda dos certificados são creditados ao cliente. Além disso, a e.GO, juntamente com a Fairnergy, oferece aos clientes a oportunidade de utilizar todo ou parte desse crédito, diretamente por meio da plataforma, para apoiar projetos sustentáveis selecionados e, com isso, fazer uma contribuição verdadeira e duradoura para uma transição energética livre de emissões.

Várias diretrizes e iniciativas têm se concentrado em cumprir os objetivos de redução de emissões em todo o continente, promovendo soluções econômicas e com bom custo-benefício. O ETS da UE  foi o primeiro sistema "cap-and-trade" de nível de instalação do mundo para a redução das emissões de gases de efeito estufa ( GEE ). A Diretiva de Energia Renovável da UE (RED II) foi apresentada para atender às metas de redução de GEE. E a estrutura regulatória do National ETS (nETS) da Alemanha, que entrou em vigor em 2021, tinha como objetivo complementar os ETS da UE, abrindo caminho para as cotas de redução de gases de efeito estufa (cotas de GEE), que são legalmente atribuídas a um veículo elétrico a bateria puro e podem ser negociadas e vendidas.

Para simplificar o processo e permitir que os clientes se beneficiem da compra e do uso do e.GO Life - nosso veículo elétrico a bateria puro - a e.GO Mobile uniu forças com a Fairnergy e se tornou a primeira fabricante independente de veículos elétricos a bateria a oferecer a seus clientes na Alemanha uma solução integrada, digital e perfeita.

"Alavancar nossa tecnologia revolucionária e inovação para impulsionar a mobilidade urbana livre de emissões foi nossa estrela-guia. Incluir nossos clientes nessa jornada e permitir que eles se beneficiem de sua escolha responsável, tendo optado por um dos VEBs urbanos mais sustentáveis, é algo que também levamos muito a sério na e.GO. Ao nos tornarmos o primeiro VEB independente a oferecer a seus clientes a negociação de cotas de GEE, estamos dando mais um passo importante para tornar a mobilidade elétrica ainda mais interessante. Em conjunto com nossa parceira verdadeiramente sustentável, tornamos o processo o mais perfeito e eficiente possível para nossos clientes", disse Ali Vezvaei, presidente da diretoria da Next.e.GO Mobile SE.

A Next.e.GO Mobile doará o benefício monetário da negociação das cotas de GEE da frota atual da empresa para apoiar projetos sustentáveis.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1724464/ghg.jpg

FONTE Next.e.GO Mobile SE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!