LTI faz parceria com Securonix e Snowflake para fortalecer ofertas de segurança cibernética
prnewswire.com
LTI faz parceria com Securonix e Snowflake para fortalecer ofertas de segurança cibernética

MUMBAI , Índia, 12 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Larsen & Toubro Infotech  (BSE: 540005) (NSE: LTI ), uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, fez parceria com a Securonix, líder em informações de segurança e gestão de eventos ( SIEM) de última geração, e com a Snowflake, líder em segurança de carga de trabalho em nuvem, a fim de fortalecer suas ofertas de segurança cibernética.

A parceria impulsionará a plataforma de detecção e resposta estendida ativa da LTI (Active XDR) para a detecção precoce de ameaças internas e externas, contextualizando e combatendo ameaças com operações avançadas de caça lideradas por inteligência e automatizando o tempo de resposta a incidentes. A Active XDR da LTI utiliza um lago de dados isolado para garantir bilhões de alertas e registros sensíveis.

Sanjay Jalona, CEO e diretor administrativo da LTI, disse: "A proteção contra ameaças cibernéticas tornou-se a prioridade máxima de toda empresa. A Active XDR da LTI, apoiada pelas mais recentes tecnologias da Securonix e da Snowflake, fortalecerá nossa capacidade de combater ameaças cada vez maiores, respondendo aos crescentes ataques de ransomware e campanhas de phishing sobre infraestrutura crítica, grandes empresas e setor federal."

Sachin Nayyar , CEO da Securonix , disse: "'Bring your own Snowflake' é um programa de serviço gerenciado ideal, que reduz significativamente os custos e a complexidade da ampliação de serviços avançados de detecção e resposta a ameaças em vários ambientes dos clientes. Esperamos, com a LTI, oferecer outras soluções ao mercado, que protejam de forma mais eficaz a nuvem e o complexo ambiente empresarial de hoje."

Christian Kleinerman , vice-presidente sênior de produtos da Snowflake , disse: "Os diretores de segurança da informação (CISO) estão buscando o alinhamento com o diretor de TI para obter dados mais valiosos, melhorar a escalabilidade e impulsionar as economias. A LTI é uma parceira estratégica da Snowflake, que foi reconhecida por sua inovação e capacidade de ajudar os clientes a migrar de soluções legadas. Esperamos estender nossa parceria à segurança cibernética juntamente com a líder do setor Securonix e sua solução SIEM 'Bring your own Snowflake' nativa da nuvem."

A abordagem da LTI em relação à segurança cibernética tem como base a garantia da continuidade dos negócios, a equidade da marca e a gestão de conformidade externa. Contando com os centros de resiliência em defesa cibernética (CDRCs) de última geração, um centro de excelência (CoE) em segurança cibernética, a LTI está atendendo à necessidade do momento e ampliando seus serviços avançados gerenciados de segurança cibernética para seus clientes empresariais em todo o mundo.

Sobre a LTI:

A LTI (NSE: LTI) é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que ajuda mais de 460 clientes a ter sucesso em um mundo convergente. Com operações em 33 países, estamos empenhados integralmente em atender aos clientes e acelerar sua transformação digital. Fundada em 1997 como subsidiária da Larsen & Toubro Limited, nossa herança única oferece experiências incomparáveis no mundo real para resolver os desafios mais complexos das empresas em todos os setores. Todos os dias, nossa equipe de mais de 40 mil funcionários da LTI permite que nossos clientes melhorem a eficácia de sua empresa e as operações de tecnologia e agreguem valor para seus clientes, funcionários e acionistas. Saiba mais em http://www.Lntinfotech.com ou siga-nos em @LTI_Global.

Conecte-se com a LTI  :

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1044154/LTI_Logo.jpg

FONTE LTI

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!