Microland conquistou especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop
prnewswire.com
Microland conquistou especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop

ATLANTA , BENGALURU, Índia e LONDRES, 11 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A líder global em transformação digital Microland  anunciou hoje que conquistou a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop (anteriormente Windows Virtual Desktop), uma validação do profundo conhecimento, vasta experiência e competência de um parceiro na implementação, escalonamento e segurança da infraestrutura de desktop virtual no Azure.

Apenas parceiros que atendam a critérios rigorosos em termos de sucesso do cliente e de qualificação da equipe e que passem por uma auditoria terceirizada de suas práticas técnicas no Azure Virtual Desktop podem receber a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop.

Dar suporte ao trabalho remoto seguro para os funcionários é mais essencial do que nunca. O Azure Virtual Desktop é uma solução da Microsoft que se integra perfeitamente a outros produtos da Microsoft e permite que os clientes implementem desktops virtuais de uma forma escalável, segura e econômica.

Os parceiros com recursos validados na implementação do Azure Virtual Desktop podem ajudar os clientes a implementar e lidar com as eficiências de licenciamento oferecidas para entregar uma solução mais eficiente para sua organização.

"Com vasta experiência na orquestração da transformação do local de trabalho e competência em relação à infraestrutura de desktop virtual no Azure, temos feito parcerias com clientes em todo o mundo para projetar e implementar ambientes digitais escaláveis, seguros e transformadores",  disse Ashish Mahadwar, diretor de operações da Microland. "À medida que as empresas do mundo todo continuam a contar com mão de obra híbrida, conquistar a especialização avançada do Azure Virtual Desktop ajuda a Microland a garantir que continuemos a oferecer soluções e serviços robustos que acelerem o crescimento dos negócios para nossos clientes."

Rodney Clark , vice-presidente corporativo da Global Partner Solutions e diretor de vendas por canais e de canais da Microsoft, acrescentou , "A especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop destaca os parceiros que podem ser considerados os mais capazes em termos de implementação do Azure Virtual Desktop no Azure. A Microland demonstrou claramente que tem as habilidades e a experiência para oferecer aos clientes um caminho de transição para o desktop como um serviço de uma forma escalável, segura e econômica."

A Microland tem ajudado a mobilizar a mão de obra que trabalha a partir de qualquer lugar para seus clientes, permitindo-lhes reagir rapidamente às mudanças comerciais, estabelecer processos de negócios e agilizar os custos de TI e o ROI. A Microland SmartWorkspace elimina a complexidade das soluções hospedadas tradicionais, oferecendo espaços de trabalho totalmente gerenciados, seguros, consistentes e baseados em nuvem de alto desempenho para os usuários finais em qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre a Microland SmartWorkspace com a solução Azure Virtual Desktops (AVD) .

Sobre a Microland

O compromisso da Microland com "Making Digital Happen" permite que a tecnologia faça mais e interfira menos. Facilitamos a transição das empresas para a infraestrutura digital de última geração por meio de nosso diversificado portfólio de serviços, incluindo nuvem e data centers, redes, local de trabalho digital, segurança cibernética e IoT industrial. Garantimos que a adoção dos serviços digitais seja previsível, confiável e estável.

No mundo sob impacto da COVID-19, a Microland está tornando o digital possível para empresas com foco exclusivo em serviços que são mais relevantes do que nunca para nossos clientes e clientes potenciais, garantindo resultados nos negócios.

Constituída em 1989 e com sede em Bengaluru, na Índia, a Microland conta com mais de 4.500 especialistas digitais em escritórios e pontos de entrega na Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Norte.

Leia mais:  https://www.microland.com/

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1343841/Microland_Logo.jpg

FONTE Microland

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!