LambdaTest lança HyperTest, a plataforma de teste de aplicativos e sites com base em nuvem mais rápida do mundo
prnewswire.com
LambdaTest lança HyperTest, a plataforma de teste de aplicativos e sites com base em nuvem mais rápida do mundo

-A HyperTest é até 70% mais rápida do que qualquer outra plataforma de execução de testes tradicional

SÃO FRANCISCO , 7 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ --  A LambdaTest, uma plataforma líder em execução de testes, lançou a HyperTest , uma plataforma de teste inteligente de última geração para ajudar as empresas a realizar testes de selênio de ponta a ponta com a velocidade mais rápida possível.

Em um momento em que as empresas digitais estão lançando produtos e recursos em velocidades extremamente rápidas e procurando superar os concorrentes, testar o código antes de lançá-lo ao público é de extrema importância. A HyperTest, que oferece suporte a testes de selênio, permite que as empresas alcancem o tempo de lançamento mais rápido no mercado, reduzindo de forma inteligente o tempo de execução do teste drasticamente. O Selenium é um projeto de código aberto que oferece suporte à automação de navegadores na Internet, com cuja utilização os desenvolvedores e analistas de QA em empresas podem automatizar seus testes para economizar tempo em vez de testar manualmente cada funcionalidade.

As plataformas de teste de automação existentes são inerentemente lentas devido a muitos saltos de rede que acontecem durante cada teste. Na abordagem tradicional, cenários de teste acionados são enviados pela primeira vez para o centro de Selenium, que, por sua vez, está programado para funcionar com o nó de selênio mais adequado. Isso resulta em latência desnecessária, uma vez que muitos componentes da rede estão envolvidos em todo o processo. Além disso, vários saltos de rede com componentes separados resultam em aumento da desagregação do teste, um fator que é o maior obstáculo para o lançamento no mercado.

O HyperTest unifica todos os componentes em um único ambiente de execução que elimina esses saltos de rede e reduz os tempos de execução do teste. Isso permite que as empresas testem os códigos e corrijam os problemas em um ritmo muito mais rápido e, portanto, alcancem um tempo de lançamento no mercado em menor tempo.

"As soluções tradicionais mal arranham a superfície quando se trata de velocidade de execução do teste. Queríamos construir a plataforma de execução de testes mais rápida porque as empresas estão cansadas de lentidão. Quando as empresas digitais modernas estão construindo os melhores recursos e produtos da categoria, elas também precisam de uma plataforma de execução de testes melhor da categoria", disse Asad Khan , CEO da LambdaTest. "A HyperTest funciona tão rápido quanto uma instalação interna de selênio e é até 70% mais rápida do que outras plataformas tradicionais de execução de testes em nuvem. Estamos entusiasmados com o fato de o mundo testar a HyperTest e experimentar a execução de testes em velocidade nunca antes vista. Ela também é oferecida com uma infinidade de recursos inteligentes que garantem a fácil execução do teste."

A HyperTest é disponibilizada com registros de console em tempo real para execução de testes, agrupamento inteligente de testes para reduzir o tempo total de construção, gerenciamento de artefatos, relatórios automáticos e novas tentativas automáticas em caso de falhas. A plataforma também está disponível para Windows, Mac e Linux.

Fundada em 2017, a LambdaTest arrecadou cerca de 25 milhões de dólares em financiamento de empresas de investimento, como Sequoia Capital, Telstra Ventures, Entree Capital, Leo Capital Holdings, Blume Ventures e outras. 

Sobre a LambdaTest

A plataforma de execução de testes   LambdaTest permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de internet e aplicativos móveis em mais de três mil navegadores, versões de navegador e ambientes de sistema operacional diferentes. Mais de 500 empresas e mais de 600 mil usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de execução de testes.

Imagem: https://mma.prnewswire.com/media/1721226/Graph_1.jpg
Imagem:
https://mma.prnewswire.com/media/1721227/Intelligent_execution_cloud.jpg
Logotipo:
https://mma.prnewswire.com/media/1721228/Lambda_Test_Logo.jpg

Image Highly Scalable Intelligent Execution Cloud: High performing, highly scalable, and with intelligent features, the platform takes care of executing tests in the least time possible.
LambdaTest Logo

FONTE LambdaTest

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!