Novidades da LG para a cozinha com o app ThinQ aprimoram a experiência culinária
prnewswire.com
Novidades da LG para a cozinha com o app ThinQ aprimoram a experiência culinária

SÃO PAULO, 30 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A LG Electronics quer tornar a vida na cozinha mais fácil do que nunca. Por isso, lança na CES 2022 o fogão com forno duplo e o micro-ondas LG InstaView . No Brasil, essa tecnologia já está aplicada aos refrigeradores French Door e Side by Side. Apresentando as principais tecnologias de cozinha da empresa, os eletrodomésticos premium são os primeiros a oferecer integração perfeita com o novo serviço LG ThinQ Recipe, ainda não disponível no Brasil.

O fogão com forno duplo conta com a tecnologia LG InstaView que permite aos usuários verem o interior do eletrodoméstico simplesmente batendo duas vezes no vidro, iluminando o interior sem ter que abrir a porta e deixar o ar quente escapar. Como uma solução de cozinha completa para as casas atuais, ambos os produtos farão sua estreia na CES 2022 na próxima semana e em breve devem estar disponíveis para os consumidores.

A nova linha de fornos aproveita a tecnologia ProBake Convection da LG para cozinhar de forma rápida e completa sem pré-aquecimento, resultando em refeições deliciosas e uniformemente preparadas. Com seu controle preciso de temperatura e fluxo de ar, o ProBake oferece tempos de cozimento mais curtos com os modos Air Fry e Air Sous Vide do forno. O Air Fry permite que os cozinheiros criem pratos fritos deliciosos e crocantes usando menos óleo do que a fritura comum, enquanto o Air Sous Vide garante pratos suculentos que deixarão os convidados com vontade de quero mais. E delicioso não significa ter que esperar mais, graças à tecnologia UltraHeat Power Burner da LG.

A outra metade da excepcional dupla de cozinha, o micro-ondas LG, emprega a tecnologia proprietária Steam Cook (cozimento a vapor) para preparar alimentos mais suculentos, saudáveis e saborosos. O Slide-out ExtendaVent deste micro-ondas premium é eficaz na redução da presença de fumaça e odores persistentes na cozinha. E com seu interior EasyClean é muito mais fácil manter o forno limpo apenas um pano úmido, graças ao revestimento avançado que evita que alimentos e gordura grudem nele. A linguagem de design minimalista da LG é perfeitamente exemplificada no aço inoxidável e vidro temperado do visor LG WideView.

Tecnologia Instaview no Brasil

A família de refrigeradores com a tecnologia LG InstaView já está disponível no Brasil. Disponível em dois modelos, a LG InstaView French Door e Side by Side vem com um painel de vidro espelhado elegante que se ilumina com duas batidas rápidas, permitindo que os usuários vejam o interior do compartimento sem nem mesmo abrir a porta, reduzindo, assim, a perda de ar frio e mantendo os alimentos frescos por mais tempo. Testado pela Intertek, o refrigerador reduz em 41% a perda de ar frio, aumentando sua eficiência e desempenho. Com o foco consistente da LG na saúde e higiene, o novo refrigerador vem equipado com a tecnologia Hygiene Fresh+, que elimina até 99,99% de bactérias e remove o mau odor da geladeira.

Inteligência Artificial

A novidade para 2022 é o serviço LG ThinQ Recipe que oferece uma experiência de usuário mais completa e conveniente ao disponibilizar todos os serviços e conteúdo de cozinha inteligente da LG em um só lugar. O aplicativo LG ThinQ Recipe oferece uma jornada perfeita que permite a qualquer pessoa pesquisar, planejar, comprar e cozinhar, seguindo centenas de receitas fáceis, incluindo opções de dar água na boca de criadores talentosos e da LG Originals Series, esta última preparada pelos próprios chefs da LG, mostrando como usar da melhor forma os recursos dos eletrodomésticos.

O Proactive Customer Care, solução de atendimento ao cliente de IA da LG, também pode ser acessado a partir do aplicativo ThinQ. Usando inteligência artificial e tecnologia de aprendizagem profunda para analisar os dados de desempenho do produto, o Proactive Customer Care pode enviar aos usuários alertas úteis e dicas de manutenção para manter seus fornos LG funcionando de maneira ideal ano após ano.

Em parceria com a startup Foodspace Technology, com sede em Boston , o ThinQ Recipe também integra o recurso Scan to Cook da LG, que economiza tempo, para digitalizar e enviar instruções de cozimento para refeições congeladas selecionadas. A linha LG InstaView de 2022 com ThinQ Recipe estará em exibição no estande de exposição virtual da LG na CES 2022, a partir de 5 de janeiro.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por três divisões de negócios – Home Entertainment, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite  www.LGnewsroom.com .

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1718009/LG.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!