COMEMORAÇÕES DE ANO NOVO DA EMAAR CONVIDAM O MUNDO A ASSISTIR AO DESLUMBRANTE
prnewswire.com
COMEMORAÇÕES DE ANO NOVO DA EMAAR CONVIDAM O MUNDO A ASSISTIR AO DESLUMBRANTE "RÉVEILLON DAS MARAVILHAS" NO CENTRO DE DUBAI

DUBAI , Emirados Árabes Unidos, 15 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Emaar, empresa de desenvolvimento imobiliário integrado dos Emirados Árabes Unidos reconhecida mundialmente, está se preparando para receber 2022 com uma tela fantástica para o Réveillon da Emaar, que contará com um magnífico show de fogos de artifício com laser, luzes e música. Adequadamente chamado de "Réveillon das Maravilhas", espectadores do mundo todo estão convidados a assistir a um espetáculo deslumbrante, uma vez que a Emaar enfeitará o céu de Dubai com uma apresentação inigualável.

Quando o relógio bater à meia-noite do dia 31 de dezembro, o espetacular show pirotécnico combinado com luz e laser acenderá o céu noturno no centro de Dubai . Alinhado com o tema "Réveillon das Maravilhas", um novo recurso de laser está sendo lançado na The Dubai Fountain, em sincronia com a impressionante programação do Burj Khalifa, criando uma obra-prima memorável, que redefinirá as comemorações de Ano Novo do mundo todo, ao estilo de Dubai !

Seja no centro de Dubai , on-line ou pela televisão, em todo o mundo o público terá a garantia de assistir a um evento de gala incrível para dar as boas-vindas ao ano novo. O Emaar NYE 2022 será transmitido ao vivo para o mundo todo e também por live streaming a partir das 20h30 (horário local) no site mydubainewyear.com. 

Ao comentar sobre as espetaculares comemorações de Ano Novo da Emaar no centro de Dubai , Mohamed Alabbar, fundador da Emaar, disse:  "Os Emirados Árabes Unidos e Dubai inspiram esperança e otimismo e reúnem uma comunidade global para moldar o futuro. A comemoração deste ano é um tributo às conquistas de nossa nação nos últimos 50 anos. Também destaca a visão de nossa liderança de criar uma nova era de progresso por meio da abertura e da colaboração, e a Emaar tem orgulho de fazer parte dela." 

Uma experiência contínua aguarda os visitantes que queiram ir até o centro de Dubai em 31 de dezembro, utilizando o aplicativo U by Emaar e seu prático processo de pré-inscrição. Os visitantes, incluindo residentes do Emaar Boulevard e hóspedes dos hotéis, podem simplesmente acessar o aplicativo U by Emaar e seguir os passos para acessar todas as localidades do centro de Dubai . Após se inscreverem, receberão QR codes individuais, que poderão utilizar para ter acesso ao centro de Dubai na véspera de Ano Novo.

Para mais informações, entre em contato com:

Kim Seelochan
Kim.seelochan@jesmedia.ae
+971 58 584 6247

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1709051/2020_12_BURJ_KHALIFA_NICOLAS_CHAVANCE_GROUPE_F__K5A7475BIG_1.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1709052/DSC09185.jpg

Emaar New Year’s Eve 2022 will take place on 31st December in Downtown Dubai

FONTE Emaar Properties PJSC

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!