Allegra® fecha o ano com campanha na TV Record
prnewswire.com
Allegra® fecha o ano com campanha na TV Record

Marca da Divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi destaca  antialérgico para adultos que alivia a alergia* sem dar sono¹

SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- 

Allegra, o antialérgico mais vendido 2 do Brasil, fecha o ano com sua campanha de Allegra Adulto  na TV Record. O objetivo da ação é comunicar e valorizar a linha para adultos, reforçando e posicionando a marca como sinônimo de alívio rápido da alergia, com o diferencial de não dar sono.  Desenvolvida pela agência MRM, a campanha estará presente na programação da TV Record, no mês de dezembro, com divulgações de filmes de 15'' e vinheta de 5'' durante os intervalos da novela Topíssima, às 22h, além dos programas Power Couple, Família Record e Retrospectiva 2021.

"É uma grande oportunidade comunicar Allegra na TV Record, reforçando as mensagens importantes do nosso produto, além de trazer informações sobre os gatilhos da alergia e frisar seus diferenciais e benefícios. Queremos garantir a consistência da nossa comunicação e provocar um maior engajamento com a marca, conquistando diferentes tipos de públicos", afirma Joaquin Ortega , diretor de Marketing da área de Consumer Healthcare da Sanofi.

Allegra Adultos x Ficha Técnica

Agência: MRM Brasil

Título: Allegra Adults

CCO: Eduardo Rodrigues

Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace

Direção de Criação: Guilherme Medici

Criação: Guilherme Medici , Marcelo Martins , Bruno Magueta , Marcus Vinicius Sampaio , Rafael Duardes, Jaime Bregantin e Gilmara Rocha

Atendimento: Isabel Coletta , Paula Peres , Julia Engel , Claudio Machado e Victória Franco

Planejamento: Lucas Baranzelli , Juliana Sanchez , Daniel Iacobucci , Victor Barros e Arthur Cavalli

Mídia: Germano Spinola , Andreia Kalvon, Cibele Coelho , Marcela Isa e Rafaela Fernandes

RTV: Sabrina Inui , Thiago Duraes e Gustavo Viola

Aprovação Cliente: Joaquin Ortega , Eduardo Magalhães, Daniela Bianchi e Bruno Trento .

Produtora de Vídeo: O2 Filmes

Montador: Fernanda Bernardino

Atendimento: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Ana Mendes

Executiva: Rafael Fortes e Edney Tamachiro

Produtora de Áudio: Mandril

Referências

*Rinite Alérgica e urticária. 1-Bula do produto. Estudos não demonstraram associação do uso do produto com alteração no padrão do sono. 2- Nelson, HS, et al. Fexofenadine HCL is safe and effective for treatment of chronic idiopathic urticaria. Annals of Allergy, Asthma and Immunology.2000;84(5):517-522.

Sobre a Allegra

ALLEGRA® (cloridrato de fexofenadina). Indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS 1.8326.0359. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Sobre Sanofi CHC

Consumer Healthcare é uma divisão da Sanofi que conta com quatro pilares: Digestivo (marcas como Enterogermina e Dulcolax), Dor (Novalgina e Dorflex), Nutrição (Mobility, Pharmaton, Vitawin, Targifor C) e Alergia (Allegra), sempre prezando pelo autocuidado e bem-estar de seus consumidores; proporcionando uma vida mais plena e saudável para as pessoas. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1706559/foto.jpg

FONTE Sanofi Consumer Health Care

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!