Casa das Armas inaugura 1º espaço CBC TAURUS, voltado aos parceiros do PRLO, para exposição de produtos das marcas
prnewswire.com
Casa das Armas inaugura 1º espaço CBC TAURUS, voltado aos parceiros do PRLO, para exposição de produtos das marcas

CAXIAS DO SUL, Brasil , 8 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A tradicional loja Casa das Armas, localizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, acaba de inaugurar o primeiro espaço CBC TAURUS para a exposição dos produtos.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, principais fabricantes de armas e munições do mundo, foram responsáveis por adaptar o projeto conceito de exposição no espaço e fornecer as especificações dos módulos, adquiridos posteriormente pelo lojista junto a fornecedor homologado pelas empresas para esta finalidade.

O objetivo é tornar o espaço mais organizado e atrativo aos consumidores, com módulos específicos para armas e munições, assim como opções ideais para os variados tipos de embalagens, dando melhor visibilidade aos produtos. 

O novo conceito de espaço é exclusivo para integrantes do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO), proporcionando a estes parceiros CBC/TAURUS um ambiente especial, com exposição diferenciada, valorizando os produtos da loja e contando com o apoio do PRLO.

"A inauguração deste espaço na Casa das Armas é um marco. É a primeira de outras lojas que irão implementar esse novo modelo. O conceito está alinhado com uma revisão de design e experiência de consumo oferecida pelos nossos lojistas parceiros ao mercado. Além de ampliar a capilaridade das marcas CBC e TAURUS, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços, nosso programa de relacionamento com lojistas tem como objetivo formar um hub de lojas capazes de atender a todas as necessidades dos clientes, sendo pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são essenciais", afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes .

O investimento financeiro, assim como os produtos e equipamentos expostos, é de responsabilidade do lojista, porém (conforme tratativas prévias à execução) até 50% dos custos de produção da estrutura podem ser ressarcidas pela CBC/TAURUS, conforme critérios do PRLO.

"O espaço é mais um passo importante para consolidar essa parceira de mais de 70 anos entre as duas empresas. Raras empresas no Brasil tem uma história de colaboração tão longa e bem-sucedida. Com estes novos displays, conseguimos trabalhar melhor a aproximação com o cliente, possibilitando a exposição da completa linha dos produtos de ponta que a CBC e a TAURUS oferecem para seus consumidores", explica Flavio Cassina , proprietário da loja Casa das Armas.

A Casa das Armas foi fundada em 1947 em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, sendo a primeira loja especializada em armas na região da Serra Gaúcha. Ao longo dos mais de 60 anos de tradição o estabelecimento segue com o compromisso de atender e oferecer produtos de qualidade, serviços e assessoria nos ramos de pesca esportiva, aventura, camping, vestuário, tiro esportivo, segurança, armas e munições. A loja, um negócio familiar que está em sua 3º geração no comando, segue ao longo dos anos buscando trabalhar da melhor forma para atender os clientes com a eficiência e credibilidade que fizeram crescer e consolidar sua marca no segmento.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1705567/Casa_das_Armas.jpg

FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos; Taurus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!