Design moderno e inteligência artificial são diferenciais do ar-condicionado LG Dual Inverter Voice ArtCool
prnewswire.com
Design moderno e inteligência artificial são diferenciais do ar-condicionado LG Dual Inverter Voice ArtCool

Eficientes e econômicos, os aparelhos Dual Inverter são adequados para aqueles que estão buscando elegância para o ambiente e conforto térmico em todas as estações

SÃO PAULO, 7 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- Para quem busca conforto térmico e alta tecnologia no verão que se aproxima, a LG oferece o ar-condicionado LG Dual Inverter Voice ArtCool . O aparelho possui a exclusiva tecnologia de inteligência artificial LG ThinQ, que promove conectividade via smartphone, e pode ser acionado por comando de voz com o Google Assistente de onde estiver. Com design moderno e sofisticado, o equipamento é ideal para ser usado em todas as estações do ano, pois refresca no verão e aquece no inverno. 

"Para demonstrar o cuidado com o meio ambiente e consumo dos aparelhos, o LG Dual Inverter Voice ArtCool proporciona uma redução de até 70% no uso de energia com refrigeração até 40% mais rápida. Também é super silencioso, com um sistema de ventilação de alta precisão que oferece um nível de ruído menor do que uma biblioteca, além de ter um design moderno que se adequa aos melhores projetos de arquitetura", detalha André Pontes, gerente de produtos de Ar-condicionado Residencial e Purificadores de Ar da LG Electronics do Brasil.

O aparelho também elimina até 99,9% das bactérias presentes no ar em até 60 minutos de funcionamento, por conta do Ionizador Plasmaster™ Plus , promovendo mais proteção para o lar e superfícies higienizadas. O design espelhado do ar-condicionado traz ainda mais sofisticação ao ambiente e o display digital permite acompanhar o consumo de energia. A instalação é fácil e rápida e tem 10 anos de garantia.

Controle à distância

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, proporcionando conectividade e comodidade no dia a dia. Nesse contexto, o LG Dual Inverter Voice Artcool pode ser controlado e monitorado à distância por meio do aplicativo LG ThinQ, e ativado por comando de voz via assistente virtual, como o Google Assistente. Com o aplicativo, é possível ajustar a temperatura, analisar a qualidade do ar do ambiente e desligar o aparelho, caso esqueça de fazer isso ao sair de casa, tudo de forma remota.

LG ThinQ é a plataforma exclusiva de inteligência artificial da LG. O aplicativo, que foi lançado em 2015, já tem mais de 30 milhões de downloads em todo o mundo e está disponível em mais de 150 países, trazendo para o presente a visão das casas inteligentes e conectadas do futuro. Para saber mais, acesse: https://www.lg.com/br/ar-condicionado-residencial/lg-S4-W12JARPA#

Ar-condicionado premiado

A LG Electronics foi reconhecida mais uma vez por sua excelência em tecnologia no prêmio TOP OF MIND CASA E MERCADO 2021 , contemplada na categoria Marca de Ar -condicionado . O levantamento realizado há 24 anos em parceria com o Instituto Datafolha reconhece as marcas mais lembradas pelos profissionais de arquitetura e design de interiores. Confira a transmissão na integra no link: https://topofmindcasaemercado.com.br/#transmissao .

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por três divisões de negócios – Home Entertainment, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite  www.LGnewsroom.com .

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG 
Site: http://www.lg.com/br
Twitter:  http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube:  http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook:  http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC 
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) 
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1703608/LG.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!