De olho no skincare: linha de sabonetes Dermotivin® para curtir o verão livre de oleosidade e acne
prnewswire.com
De olho no skincare: linha de sabonetes Dermotivin® para curtir o verão livre de oleosidade e acne

SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- Ter uma pele sequinha e saudável para curtir o verão é o sonho de muita gente, principalmente, quem tem pele oleosa. Para quem sofre com o excesso de oleosidade, além de procurar um dermatologista para entender quais são os cuidados básicos para combater determinados problemas de pele, é preciso buscar alternativas completas e eficientes. O primeiro passo deve ser sempre a limpeza do rosto, mas é preciso utilizar higienizadores adequados a cada tipo de pele.

Dermotivin®, uma marca de dermocosméticos que oferece higienizadores para todos os tipos de pele - desde as mistas até as mais secas e sensíveis-, conta com duas linhas específicas para o cuidado com as peles oleosas e acneicas. Respectivamente, Dermotivin® Oil Control e Dermotivin® Salix que contêm fórmulas aprovadas por dermatologistas e com ingredientes específicos para amenizar os desconfortos que a oleosidade e a acne podem trazer. E, para quem quer e precisa complementar o cuidado com a pele com esfoliantes, a marca também oferece o Dermotivin® Scrub , um sabonete cremoso esfoliante, indicado para todos os tipos de pele.

Dermotivin® Oil Control , uma linha de higienizadores específica para peles muito oleosas, possui uma fórmula exclusiva com ativos que regulam a produção excessiva de sebo e agentes refrescantes que prolongam a sensação de pele limpa. Além de sua fórmula ser eficaz no controle da oleosidade, conta com efeito adstringente e proporciona uma textura matificante que reduz o excesso de brilho da pele.

Dermotivin® Salix é indicado para peles muito oleosas e acneicas, pois promove uma higienização profunda e desobstrutiva e com tripla ação: secativa, antisséptica e bactericida*. Além disso, contém ingredientes que ajudam a manter a hidratação da pele**.

Dermotivin® Scrub, ideal para todos os tipos de pele, promove uma higienização profunda que elimina o acúmulo de secreção dos poros. Possui microesferas de sílica que esfoliam a pele e removem as células mortas proporcionando uma esfoliação eficaz e com menor agressão.

*  - Barra - elimina 99,9%: Flora microbinana transiente da pele; Pseudomonas aeruginosa; Staphylococcus aureus

-Líquido - elimina 99,9%: Escheria coli; Pseudomonas aeruginosa; Salmonella choleraesuis; Staphylococcus aureus; Serratia marcescens; Candida albicans

**Sabonete líquido e Espuma.

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com e www.linhadermotivin.com.br

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1703564/Galderma.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!