Um portal de notícias no Instagram de NFTs chamado @HULK oferece às coleções de NFTS os mais recentes lançamentos, quedas, doações e as informações mais atualizadas sobre NFTs
prnewswire.com
Um portal de notícias no Instagram de NFTs chamado @HULK oferece às coleções de NFTS os mais recentes lançamentos, quedas, doações e as informações mais atualizadas sobre NFTs

LONDRES, 2 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A HULK NFT está no Instagram @HULK e já construiu um perfil impressionante com postagens que variam de Crypto Bull Society, Bored Ape, Hapebeast, e investimento de 10 bilhões de dólares do Facebook na divisão Metaverse.

O rápido aumento do site se resume a uma mistura inteligente de manchetes fáceis de ler, seguida de maiores detalhes no texto principal para aqueles que desejam se aprofundar. Postagens individuais no mainboard recebem milhares de curtidas, e a página do Instagram já se tornou um dos pontos de venda preferidos para grandes players em NFTs comercializarem suas novas coleções.

As postagens também incorporam comentários de especialistas dos principais influenciadores no espaço de criptomoedas de NFTs que oferecem informações adicionais.

Nos últimos meses, vários portais de notícias de NFTs surgiram para oferecer informações sobre este mercado em rápido crescimento, mas poucos capturaram a imaginação da geração Z e dos especuladores milleniais de NFT tão rápido quanto a @HULK.

Um quarto de seu público tem menos de 24 anos, 29,8% têm de 25 a 34 anos, 47,6% têm de 18 a 24 anos e 14,1% têm de 13 a 17 anos, o que cria um mercado de primeira linha para mostrar coleções. Há uma proporção de 60/40 de homens para mulheres, e 70% do público está sediado nos EUA.

A página do Instagram também tem um recurso de arquivamento para alertas de queda, notícias sobre NFTS, inventário e educação sobre NFTS, que é atualizado diariamente.

O coletivo de NFTs @Crocsleague disse: "Há muitos sites de notícias de NFTS por aí nas redes sociais, mas a @HULK NFT é definitivamente uma das melhores. São informações objetivas sobre os lançamentos mais recentes com notícias realmente atualizadas. Elas também são apresentadas de forma fácil de ler. Definitivamente funcionou para nós, apenas duas postagens recentes na @HULK conseguiram vender US$ 800 mil de NFTs da @crocsleague quando lançamos nossa primeira edição de crocodilos animados da Crocs League."

A HULK NFT é de propriedade da Hawk Incorporated e opera em Londres, no Reino Unido, e o plano de negócios no futuro é dominar o mercado de NFTs com informações de NFTs fáceis de ler e informativas.

No momento, o conteúdo do site é criado organicamente pela equipe interna e se baseia nas últimas notícias dos NFTs. Eles agora estão oferecendo a oportunidade para novos artistas e criadores de NFTs comercializarem e promoverem suas coleções digitais mais recentes.

Você pode encontrar a HULK NFT no Instagram em https://www.instagram.com/HULK .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1700252/HULK_NFT.jpg

FONTE HULK NFT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!