TD Securities continua a implementar com sucesso as soluções da Suade Labs para relatórios regulatórios
prnewswire.com
TD Securities continua a implementar com sucesso as soluções da Suade Labs para relatórios regulatórios

LONDRES, 1 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A TD Securities fez uma parceria com a Suade  para implementar soluções de relatórios regulatórios para sua unidade de Dublin . Além disso, a empresa cumpriu os requisitos de relatórios MAS 610 e 1003 para a sua unidade de Singapura. O grupo continua a expandir os relatórios regulatórios e os casos de uso de riscos com a Suade em toda sua presença global, incluindo o SA-CCR.

A TD Securities é um banco de investimento canadense e provedor de serviços financeiros que oferece serviços de consultoria e mercado de capitais para clientes corporativos, governamentais e institucionais em todo o mundo. A empresa oferece serviços de banco corporativo e de investimento, mercado de capitais e serviços de transações globais. É o banco de atacado do TD Bank Group.

Como cliente da Suade, a TD Securities percebeu os benefícios de adotar tecnologias emergentes, como processamento de linguagem natural (NLP), aprendizado de máquina (AM) e inteligência artificial (IA) por meio das quais as soluções da Suade são construídas.

Com várias entidades em várias jurisdições, a TD Securities buscava reduzir as complexidades nos relatórios e garantir a consistência dos relatórios entre as entidades de forma eficiente. A solução da Suade permite que a TD Securities realize isso e atenda a requisitos totalmente diferentes, enquanto oferece interoperabilidade com os sistemas existentes.

"Implementar a solução da Suade foi um processo contínuo", comentou Robert Hooper , diretor geral de tecnologia da TD Securities. "A Suade nos permite dissociar totalmente da formatação tradicional de dados proprietários de fornecedores, oferece linhagem de dados totalmente transparente de ponta a ponta e nos permite atender a novas obrigações regulatórias de maneira rápida e vantajosa economicamente. Sua inovadora oferta de 'regulamentação como serviço' foi um fator importante em sua seleção para nossos relatórios regulatórios."

A abordagem da Suade em relação a dados e ao uso de tecnologias inovadoras permite que seus clientes produzam relatórios com mais rapidez do que qualquer outra solução de RegTech, conformidade ou relatórios do mercado.

Sobre a Suade

Fundada em 2014, a Suade é uma empresa RegTech que oferece regulamentação como serviço para automatizar relatórios regulatórios e conformidade para instituições financeiras. Sua abordagem orientada por dados para a regulamentação, bem como seu uso de tecnologia inovadora, como processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina, tem destacado a Suade como líder global no setor. A empresa recebeu vários prêmios e títulos, incluindo o reconhecimento como Inovador Global pelo Fórum Econômico Mundial. A Suade conta com o sistema mais rápido do mercado. Ela atende instituições financeiras em todo o mundo e opera globalmente em escritórios no Reino Unido, Europa, América do Norte e Ásia.

Suade. Preenchendo a lacuna regulatória por meio de tecnologia moderna - suade.org

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1559440/Suade_Logo.jpg

FONTE Suade Labs

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!