Proteja a sua pele e curta o melhor do verão
prnewswire.com
Proteja a sua pele e curta o melhor do verão

SÃO PAULO, 30 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, por conta da combinação de sol, areia, praia, piscina e excesso de suor, comuns no verão, há um elevado risco de aparecimento de algumas doenças de pele – além das queimaduras, podem surgir micoses, manchas e sardas brancas, acne solar, brotoejas e até, em casos de exposição prolongada ao sol, câncer de pele¹.

Para aproveitar o verão com segurança, é recomendável adaptar a rotina de skincare , utilizando produtos para limpeza de pele que não ressequem, intensificando a hidratação e o uso de filtro solar que deve ter proteção contra os raios UVA e UVB, como é o caso da linha Cetaphil® Face que conta com uma espuma de limpeza suave, um hidratante facial com ácido hialurônico e protetor solar.

Cetaphil® Espuma de Limpeza Suave
A poluição é um dos fatores responsáveis por cerca de 90% do envelhecimento precoce. 2-3 Cetaphil® Espuma de Limpeza Suave , indicado para pele normal, seca e sensível, remove 80% das partículas de poluição presentes na pele* e possui vitamina E em sua composição, que promove ação antioxidante. Além de limpar com suavidade, sem remover a hidratação natural da pele.

Cetaphil® Sabonete Líquido
Indicado para as peles mistas a oleosas , ele remove impurezas e excesso de oleosidade sem deixar resíduos e sem ressecar a pele, além de promover uma limpeza suave e eficaz enquanto hidrata a pele com a alta concentração de glicerina.

Cetaphil® Loção Hidratante Facial com Ácido Hialurônico
Indicado para todos os tipos de pele,  Cetaphil® Loção Hidratante Facial com Ácido Hialurônico  é um hidratante diário, com o exclusivo ácido hialurônico Hyacare® 50, que com suas pequenas partículas penetram até as camadas profundas da pele**, promovendo maior hidratação e revitalização. Sua textura é leve e rapidamente absorvida pela pele, ideal para utilização antes da maquiagem.

Cetaphil® Sun Antioxidante FPS 60 (50 ml)
Cetaphil® Sun Antioxidante FPS 60 , disponível nas versões com e sem cor, é indicado para o rosto e todos os tipos de pele. Sua fórmula aumenta em 37% o efeito antioxidante em apenas 2 semanas 4 , tem vitamina C, vitamina E e Complexo Celligent®. Possui alta proteção com FPS 60 UVA/UVB, luz visível 5  e infravermelho 6 . Além de auxiliar na prevenção do envelhecimento cutâneo, protege a pele contra partículas de poluição.

*Comparado ao período basal, antes da limpeza.
**Comparado a produtos à base de ácido hialurônico com alto peso molecular.

¹Sociedade Brasileira de Dermatologia. Cuidados com a pele no verão. Disponível em: https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/cuidados/cuidados-com-a-pele-no-verao/ . Acesso em: 29 de out. 2021.

² Grabel, arielle. Photoaging: what you need to know about the other kind of aging. Skin cancer foundation. 2019 jan. Disponível em: https://www.skincancer.org/blog/photoaging-what-you-need-to-know/

³ Richard f et al. 2019 mechanisms of pollutant-induced toxicity in skin and detoxification. Annales pharmaceutiques françaises (2019) 77, 446—459

4 Efficacy Study Determination of Anti-Oxidative Potential. RD.03.SPR.109948

5 Com cor

6 Sem cor

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com  e www.cetaphil.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1699178/Cetaphil_Pack_Face__1.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!