Black Friday LG oferece condições especiais para compra da nova Lava e Seca 13kg
prnewswire.com
Black Friday LG oferece condições especiais para compra da nova Lava e Seca 13kg

SÃO PAULO, 24 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A LG Eletronics, líder global em eletrônicos de consumo, preparou promoções exclusivas durante todo o mês de novembro, período da Black Friday. A nova linha de Lava e Seca Smart , com Inteligência Artificial, terá 10% de desconto na Loja Online da LG ( https://www.lg.com/br/promocoes ), onde também é possível encontrar toda a linha de produtos LG.

A Lava e Seca Smart LG, lavadora tecnológica e de alta capacidade, contam com as facilidades da Inteligência Artificial, que otimiza o processo de higienização das roupas e aumenta a autonomia dos consumidores. Isso é possível por conta do sistema AI DD™ (Artificial Intelligence Direct Drive™) que analisa o peso e os tipos de tecido dentro do tambor, com base em um estudo de 20.000 combinações de lavagens acumuladas, fornecendo o melhor padrão de lavagem e protegendo até 18% a mais as roupas.

Por meio do aplicativo LG ThinQ® é possível alterar ciclos, adicionar funções extras e fazer download de sequências complementares além de monitorar o funcionamento da lava e seca de qualquer lugar, inclusive por comando de voz. A Lava e Seca Smart LG 13kg também promove lavagens a seco, por meio do Steam™, um vapor que elimina até 99,9% os agentes alergênicos, deixando as roupas ainda mais higienizadas.

Aliado a toda tecnologia, a nova linha de Lava e Seca Smart da LG ainda traz design e acabamento premium, deixando a lavanderia do consumidor ainda mais elegante e moderna. As portas das lavadoras são instaladas com travas para criança e contam com vidro temperado, que não risca e é resistente a altas temperaturas e impactos.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por três divisões de negócios – Home Entertainment, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite  www.LGnewsroom.com .

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1695259/LG_Black_Friday.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!