Guia de compra Black Friday: produtos Cetaphil® com até 45% de desconto
prnewswire.com
Guia de compra Black Friday: produtos Cetaphil® com até 45% de desconto

SÃO PAULO, 23 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A tão esperada Black Friday está chegando e promete aquecer o mercado. Uma pesquisa feita pela Méliuz¹ (plataforma que disponibiliza cupons de descontos de lojas online) constatou que mais de 70% dos usuários pretendem realizar compras no período de Black Friday, aproveitando as ofertas do período.

Cetaphil®, uma marca de dermocosméticos com ampla gama de produtos para a rotina de limpeza, hidratação e fotoproteção para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, anuncia o desconto de até 45% em hidratantes e loções de limpeza. Até o dia 26 de novembro, os produtos com desconto Black Friday estarão disponíveis no e-commerce Época Cosméticos.

Confira quais são os produtos que estarão com até 45% de desconto!

Cetaphil® Loção Hidratante – 473ml

 Hipoalergênico e com vitamina E que tem ação antioxidante, a loção hidrata a pele nos primeiros 30 minutos após a aplicação e a mantém hidratada por 48 horas após uma única aplicação². Sua fórmula deixa a pele suave e macia, além de ajudar a restaurar a barreira protetora da pele.

Cetaphil® Creme Hidratante - 453g

Indicado para peles extremamente secas e sensíveis, o produto proporciona hidratação profunda, ideal para uso corporal e em áreas extremamente ressecadas. Sua fórmula contém óleo de amêndoas, um ingrediente com alto poder de hidratação.

Cetaphil® Loção de Limpeza – 120ml

Sem fragrância, a loção limpa profundamente a pele de forma suave, removendo as impurezas e sem ressecar. Além de permitir o uso sem enxágue! É só retirar o excesso do produto com um lenço de papel suave ou algodão. Super prático!

¹Meliuz. Black Friday 2021: Confira nossa pesquisa de intenção de compra. Disponível em: https://www.meliuz.com.br/blog/black-friday-2021-pesquisa/ . Acesso em: 04 de nov. 2021 .

²A randomized, controlled clinical study to determine and compare the long-term efficacy of a single application of three topically applied test materials and two competitor products over a 48-hour period. GLI. 04.SRE.US10403

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.cetaphil.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1695164/Cetaphil.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!