Guia de compra Black Friday: Linha Dermotivin® para peles normais a secas com até 30% de desconto
prnewswire.com
Guia de compra Black Friday: Linha Dermotivin® para peles normais a secas com até 30% de desconto

SÃO PAULO, 23 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- O mês de novembro chegou e junto com ele a tão aguardada Black Friday. Somente no ano passado, a semana que antecede a data comemorativa, que é popularmente conhecida como "esquenta", registrou aumento de 41% nas vendas online, se comparado ao mesmo período de 2019, segundo o relatório Webshoppers 43 realizado pela Ebit|Nielsen. Seguindo esta tendência, que movimenta o comércio eletrônico e o mercado varejista, os consumidores seguem com excelentes expectativas, principalmente por conta da retomada do comércio e do avanço da vacinação.

Dermotivin®, uma marca de higienizadores para cada os tipo de pele, anuncia o desconto de até 30% nas linhas Soft, Original, Salix e esfoliante facial Scrub . Até o dia 26 de novembro, os produtos dessas linhas estarão disponíveis no e-commerce Época Cosméticos.

Dermotivin® Soft

A linha Dermotivin® Soft é indicada para peles secas ou sensibilizadas. Sua tecnologia Soft Complex* limpa profundamente sem ressecar e forma um filme protetor hidratante e não oleoso sobre a pele. Sua fórmula pode ser encontrada em barra 90g, sabonetes líquidos 70ml, 120ml e 300ml, e em espuma 130ml.

Dermotivin® Original

Com fórmula certeira para redução da oleosidade e do brilho da pele, a linha Dermotivin® Original é indicada para peles mistas a oleosas, promovendo uma higienização eficaz e equilibrada, removendo as impurezas sem agredir ou ressecar. Ingredientes como aloe vera e calêndula garantem ação regeneradora, emoliente e suavizante, enquanto derivados do óleo de coco proporcionam sensação de maciez na pele.

Disponível em diversas apresentações: sabonetes líquidos 70ml, 120ml e 300ml, em barra 90g, e em espuma 130ml.

Dermotivin® Oil Control

É a linha indicada para pele muito oleosa . Os higienizadores desta linha possuem uma fórmula eficaz para redução e controle da oleosidade, proporcionam efeito adstringente e ação matificante, além de auxiliarem na redução do excesso de brilho.

Disponível em diversas apresentações: sabonetes líquidos 70ml, 120ml e 300ml, em barra 90g, e em espuma 130ml.

Dermotivin® Salix

A linha de higienizadores Dermotivin ® Salix é indicada para peles muito oleosas e acneicas, pois promove uma higienização profunda desobstrutiva com fórmula concentrada   e   com tripla ação – secativa, antisséptica e bactericida**. A ação secativa ocorre por conta do ácido salicílico que há em sua composição. Ele auxilia na desobstrução profunda dos poros e na redução da descamação irregular de células mortas que entopem as glândulas sebáceas. Auxiliando no combate de cravos e espinhas, e na renovação celular.

Assim como as demais linhas de Dermotivin ® , Salix também conta com sabonetes líquidos 70ml, 120ml e 300ml, em barra 90g e em espuma 130ml.

Dermotivin® Scrub – 60g

Dermotivin® conta também com um esfoliante facial que foi desenvolvido para atender as necessidades de todos os tipos de pele. O Dermotivin® Scrub possui microesferas de sílica que esfoliam a pele, removendo as células mortas e proporcionando uma higienização profunda que elimina o acúmulo de secreção dos poros. Além disso, possui ingredientes com propriedade hidratante e calmante da pele, evitando o ressecamento.

*Apresentação Foam e Líquido

**-Barra -elimina 99,9%: Flora  microbinana transiente  da  pele;  Pseudomonas  aeruginosa; Staphylococcus aureus

-Líquido -elimina 99,9%: Escheria coli; Pseudomonas aeruginosa; Salmonella choleraesuis; Staphylococcus aureus; Serratia marcescens; Candida albicans

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1695163/Linha_Dermotivin.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!