ValueLabs recebe prêmio líder pelo cuidado com os funcionários
prnewswire.com
ValueLabs recebe prêmio líder pelo cuidado com os funcionários

HYDERABAD , Índia, 22 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A ValueLabs, provedora global de serviços de tecnologia, recebeu o prestigiado prêmio Gold Stevie® durante o Stevie® Awards for Great Employers deste ano por sua resposta imediata e dedicada às necessidades de seus funcionários durante a pandemia, e além. Entre os vencedores anteriores do Stevie® Award estão a Apple, IBM, KPMG, Cisco, Dell, Bank of America, McAfee e AT&T.

Graças a sua dedicação a inspirar seus funcionários e garantir seu sucesso, a ValueLabs juntou-se a esta notável lista. A empresa coloca seus funcionários no centro do que fazem, buscando sempre melhorar a experiência dos funcionários. Isso é complementado por seu programa de avaliação bianual exclusivo, no qual os funcionários podem dar seu feedback, obter oportunidades de crescimento e serem recompensados pela excelência com mais frequência do que a maioria das empresas. Tudo isso resultou em um Employee Net Promoter Score (eNPS) líder do setor, como também esse cobiçado reconhecimento internacional.

Arjun Rao , CEO da ValueLabs, disse: "Este reconhecimento valida nosso valor central de colocar os funcionários e clientes sempre em primeiro lugar. Independentemente das circunstâncias, procuramos dar o exemplo e fazer o que pregamos. Consideramos-nos uma empresa muito acolhedora e amorosa."

Informações adicionais:

  • O Stevie® Awards está entre os prêmios comerciais internacionais mais cobiçados que reconhecem as conquistas e contribuições positivas de empresas e trabalhadores profissionais em todo o mundo.
  • O prêmio recebe mais de 12 mil inscrições por ano de organizações em mais de 70 países.
  • Este ano, mais de 950 indicações de organizações de todos os tamanhos de 29 países foram enviadas em uma ampla gama de categorias relacionadas a RH.
  • As categorias relacionadas a respostas à COVID-19, em especial, foram extremamente competitivas este ano.

Sobre a ValueLabs

A ValueLabs  é uma empresa global de tecnologia especializada em engenharia de produtos de software, tecnologia de dados, design e consultoria, todos impulsionados por sua Digital Flywheel™ . Nos últimos 24 anos, a empresa expandiu para 31 locais, com mais de 6.500 associados e 200 clientes em todo o mundo. Seu foco em funcionários e clientes resultou em Net Promoter Scores (NPS) mais altos do setor com mais de 68 e 84, respectivamente.

Para mais informações, entre em contato com:

Ipsita Mohanty
contactus@valuelabs.com
https://www.valuelabs.com/business-form/

Vídeo: https://mma.prnewswire.com/media/1693947/ValueLabs.mp4
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1343811/ValueLabs_Logo.jpg

FONTE ValueLabs LLP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!