Suade Labs, provedora global de soluções RegTech, levanta fundos estratégicos impulsionados pelo pioneiro em investimentos em tecnologia Glenn Hutchins
prnewswire.com
Suade Labs, provedora global de soluções RegTech, levanta fundos estratégicos impulsionados pelo pioneiro em investimentos em tecnologia Glenn Hutchins

LONDRES, 18 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Suade Labs , um líder reconhecido mundialmente no setor de tecnologia financeira e regulatória, levantou uma rodada de financiamento da Série A.

A arrecadação de fundos foi comandada por Glenn Hutchins , bem como por outros investidores estratégicos. Como presidente da North Island, cofundador da Silver Lake e ex-membro do conselho do Federal Reserve Bank de Nova York , Glenn Hutchins traz uma vasta experiência para a empresa no setor de tecnologia financeira e regulatória. Hutchins fará parte do conselho de administração da empresa.

Eugene Ludwig , fundador e presidente do Promontory Financial Group e ex-controlador da moeda durante a administração Clinton, está ingressando na Suade como consultor especial. Entre outros investidores notáveis que participaram da rodada de financiamento estão Michael Corbat , ex-CEO do Citigroup; Tom Glocer , ex-CEO da Thomson Reuters; Philippe Laffont , fundador da Coatue Management; Joe Moglia , ex-presidente do conselho da TD Ameritrade; Randall Stephenson , ex-presidente e CEO da AT&T Inc e Lee Styslinger , presidente e CEO da Altec. O Digital Currency Group, um investidor líder no setor de moedas digitais, também fez parte da rodada da Série A.

"A Suade está revolucionando os relatórios regulatórios e é uma das empresas mais interessantes que já conheci", disse Hutchins. "Sua solução de relatórios e abordagem simplificada de padronização de dados aceleram e harmonizam a implementação de requisitos regulatórios. A Suade está perfeitamente posicionada para impulsionar o setor em direção a um futuro mais focado digitalmente, e estou muito contente de me juntar ao conselho da empresa para apoiá-los nessa jornada." 

A plataforma confiável da Suade Labs oferece às instituições financeiras em todo o mundo a capacidade de automatizar e dimensionar recursos de relatórios regulatórios de ponta a ponta por meio de uma abordagem centrada em dados. A pioneira em RegTech, fundada em 2014 por Diana Paredes e Murat Abur , está transformando a interpretação e a entrega regulatórias por meio da utilização do único padrão global de dados regulatórios de código aberto, FIRE  e de tecnologias modernas, como aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural.

"As soluções de tecnologia legada são incapazes de escalar ou atender às demandas que a regulamentação pós-crise financeira exige", afirmou Murat, CTO da Suade. "A abordagem tecnológica e orientada por dados da Suade em relação à regulamentação financeira torna o sistema de relatórios regulatórios de uma empresa um investimento de valor agregado, em vez de um passivo oneroso."

"Quando fundamos a empresa, sabíamos que a abordagem para solucionar problemas de harmonização regulatória em grande escala exigiria uma grande quantidade de trabalho de base e o tipo certo de investidor e suporte", afirmou Diana Paredes , CEO da Suade. "Estamos satisfeitos com o fato de, após executarmos nossa visão inicial, termos desenvolvido uma PI tecnológica significativa e agora estarmos impulsionando o mercado como líderes de pensamento e agentes de mudança positiva. Estamos honrados com o suporte que recebemos deste grupo de investidores e sua experiência inigualável na liderança, crescimento e consultoria de negócios em relação a tecnologia, serviços financeiros e muito mais."

Sobre a Suade

Fundada em 2014, a Suade é uma empresa RegTech que oferece regulamentação como serviço para automatizar relatórios regulatórios e conformidade para instituições financeiras. Sua abordagem orientada por dados para a regulamentação, bem como seu uso de tecnologia inovadora, como processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina, tem destacado a Suade como líder global no setor. A empresa recebeu vários prêmios e títulos, incluindo o reconhecimento como Inovador Global pelo Fórum Econômico Mundial. A Suade conta com o sistema mais rápido do mercado. Ela atende instituições financeiras em todo o mundo e opera globalmente em escritórios no Reino Unido, Europa, América do Norte e Ásia.

Suade. Preenchendo a lacuna regulatória por meio de tecnologia moderna - suade.org

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1559440/Suade_Logo.jpg

Para quaisquer consultas de imprensa, entre em contato com:
Corinne Jones Relações Públicas e Comunicações
corinne@suade.org

FONTE Suade Labs

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!