WW Vigilantes do Peso, torna-se WW, reforçando seu foco em um processo mais holístico de perda de peso e busca por bem-estar
prnewswire.com
WW Vigilantes do Peso, torna-se WW, reforçando seu foco em um processo mais holístico de perda de peso e busca por bem-estar

SÃO PAULO, 11 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A WW Vigilantes do Peso, premiada por seu programa global de emagrecimento, anunciou hoje que, no Brasil, passará a ser chamada somente de WW. A mudança da marca acontece em meio a uma nova estratégia da empresa, que visa acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores e dos usuários do Programa em todo o mundo, reforçando sua missão de focar na saúde e no bem-estar geral, além da perda de peso.

''A missão da WW é inspirar hábitos saudáveis para a vida real. Nesse sentido,  precisamos estar em constante evolução, pois os hábitos, crenças e rotinas das pessoas estão sempre mudando." comenta Marcello Ursini , General Manager da WW Brasil. "Nós chegamos ao Brasil na década de 1970 com a marca Vigilantes do Peso e muita coisa mudou desde então. Hoje, não nos baseamos apenas na alimentação, como no passado, mas na mentalidade positiva, no sono regulado e na atividade física - uma equação certeira para a jornada eficaz de emagrecimento e para uma visão geral de bem-estar dos usuários do programa. "  complementa o executivo.

E não apenas no posicionamento se vê essas mudanças, desde 2018, o programa é feito 100% digitalmente, por meio de um aplicativo, que não só permite o acompanhamento da rotina do usuário, como também a participação ilimitada em Workshops Virtuais, oferecidos  todos os dias e em diversos horários. Por meio do aplicativo, também é possível acessar aulas de atividade física, dicas e receitas de bem-estar, participar da comunidade de usuários e muito mais.

Sobre o programa PontosPessoais™

Para apoiar sua transformação, a WW lança o PontosPessoais™, seu novo programa, revolucionário e individualizado que visa garantir um processo de emagrecimento sustentável e uma vida mais saudável. Baseado nos mais modernos estudos da ciência da nutrição e da mudança de comportamento, o novo programa é o mais personalizável da história da empresa, permitindo que os usuários continuem a viver suas vidas sem privações e ainda assim chegar às suas metas de perda de peso e bem-estar.

"O novo programa é individualizado de uma forma que nunca foi elaborada antes - construída em torno de alimentos favoritos, metabolismo e objetivos de todos - para que os usuários ainda possam abraçar e saborear cada momento da vida. Com ele, damos aos usuários as ferramentas para criar hábitos poderosos - sem restrições, mas com os resultados esperados ", afirma Mindy Grossman , Presidente e CEO da WW.

"Nosso novo programa mudará completamente a maneira como as pessoas pensam sobre uma jornada de perda peso e bem-estar, ajudando as pessoas a perceberem desde o início: 'Eu ainda posso - e vou - aproveitar minha vida enquanto perco peso'", disse Gary Foster , PhD, Chefe Oficial científico da WW. "Nós criamos propositadamente um programa cientificamente avançado que coloca nossos membros na frente e no centro para que eles possam encontrar satisfação em adotar hábitos que são habitáveis, realistas e - o que é importante - sustentáveis." comenta Foster.

O Programa oferece uma série de novos elementos modernos que se unem para gerar benefícios de perda de peso e bem-estar, como:

  • Planos individualizados, feitos sob medida para cada membro:  após a inscrição, os membros completam a Ferramenta de Personalização, avaliação de propriedade da WW que combina as preferências de alimentação e atividade do usuário com o algoritmo nutricional de WW para gerar um plano individualizado de perda de peso e bem-estar. Cada membro tem uma cota de Pontos exclusiva com metas de alimentação e atividades e sua própria lista de alimentos Pontos Zero, com base nos alimentos que dizem amar - como abacate, uma nova opção de comida Ponto Zero - para ajudá-los a ficarem satisfeitos e se sentirem saciados. Os alimentos Pontos Zero são potências nutricionais que os membros buscam com frequência e não precisam ser pesados, medidos ou rastreados, por isso formam a base para um padrão saudável de alimentação, conforme recomendado pelas diretrizes nacionais e internacionais de nutrição.
  • O algoritmo alimentar mais avançado até hoje:  pela primeira vez desde 2015, a WW atualizou seu premiado sistema Pontos para contabilizar o açúcar adicionado, gordura não-saturada e fibras, além de outros nutrientes. A equipe de nutricionistas e cientistas de nutrição da WW desenvolveu o algoritmo alimentar rigorosamente testado para refletir o que há de mais recente em recomendações de alimentação saudável, resumindo os fatores nutricionais mais importantes de um alimento em um único número para simplificar a alimentação saudável. Enquanto os valores de Pontos no sistema anterior eram baseados em quatro componentes - calorias, proteínas, açúcar e gordura saturada - o valor de  PontosPessoais™ é ainda mais inteligente. O novo algoritmo de ponta agora é baseado em seis componentes, adicionando fibra para um maior foco na plenitude e gordura insaturada para empurrar os membros em direção a gorduras saudáveis para o coração, bem como substituir o açúcar por açúcar adicionado para melhor distinguir os alimentos com açúcar adicionado versus açúcar natural. E com recursos sofisticados de ciência de dados, a WW foi capaz de prever com precisão as informações nutricionais que podem não estar atualmente disponíveis no rótulo dos alimentos, para que os membros possam fazer escolhas alimentares informadas que apóiem uma alimentação saudável em geral.
  • A capacidade de ganhar Pontos por comportamentos saudáveis:  também, pela primeira vez, os membros podem ganhar Pontos por praticar comportamentos saudáveis para ajudar a turbinar um ciclo de hábitos saudáveis. A ciência comportamental é clara sobre isso: quando as pessoas recebem reforço positivo por fazer algo, é mais provável que o repitam, e a repetição cria hábitos. Os membros podem aumentar sua cota de pontos pessoais comendo vegetais sem amido (como cenoura, tomate, brócolis e espinafre), alcançando uma meta diária de água e se movendo mais.

''Nosso novo programa está em sintonia com nossos usuários, que buscam uma visão que trabalhe o corpo, a mente e os novos hábitos como fatores determinantes para que atinjam seus objetivos de peso e bem-estar de forma leve e sem privações. Isso é ainda mais relevante para os brasileiros agora, já que 92% sentem que é essencial cuidar de suas mentes tanto quanto de seus corpos, buscando mais do que apenas perda de peso, mas um ganho geral de bem-estar na vida", resume Marcello Ursini .

Sobre a WW Brasil (antigo Vigilantes do Peso)

Leia Também

A WW Brasil (antigo Vigilantes do Peso) é uma empresa do grupo norte-americano WW, empresa de capital aberto cotada na Nasdaq (bolsa de empresas digitais), líder global em gerenciamento de perda e manutenção do peso com foco em bem-estar e saúde. Inspiramos milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis para uma vida real. Por meio de nossa engajadora experiência Digital e Workshops Virtuais, os Associados seguem nosso programa sustentável que engloba alimentação saudável, atividades físicas e uma mentalidade positiva. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e profunda expertise em ciência comportamental, nosso objetivo é oferecer bem-estar para todos. Para saber mais, visite vigilantesdopeso.com.br. Para mais informações sobre nossos negócios globais, visite corporate.ww.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1684543/US_Karen_S_04095_Low_Res.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1684544/WW_US_WINTER2021_MEMBER_SHOOT_ZACKORY_K_JENNI_C_1623_MM0299_V1D_Low_Res.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1684545/WW_US_FALL2021_MEMBER_SHOOT_JESSIE_D_1259_MM0292_V2_Low_Res.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1684546/WW_US_Brianna_D_0142_MM0251_WW_MEMBERS_CLUB_V3_RET_Low_Res.jpg

FONTE WW Brasil

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários