A mais nova série VIVIX-S V da Vieworks recebe aprovação da ANVISA
prnewswire.com
A mais nova série VIVIX-S V da Vieworks recebe aprovação da ANVISA

ANYANG, Coreia do Sul, 10 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Vieworks, fornecedora líder de soluções de imagem digital de raios-X com sede na Coréia do Sul, informa que sua mais nova série VIVIX-S V foi autorizada pela ANVISA em Outubro. A série VIVIX-S V é a próxima geração de detectores de raios-X estáticos da Vieworks, equipados com tecnologia avançada e design de hardware de última geração. Os detectores DR possuem tamanho de um cassete e são oferecidos em 3 opções de tamanhos - 25x30cm (VIVIX-S 2530VW), 36x43cm (VIVIX-S 3643VW) e 43x43cm (VIVIX-S 4343VW).

A série VIVIX-S V oferece uma solução econômica total, proporcionando aos usuários um fluxo de trabalho rápido e de alta definição, além de serem os detectores DR mais duráveis entre os anos de tecnologias de imagens médicas da Vieworks. Os modelos da série V apresentam qualidade de imagem superior, alimentada por tecnologia de processamento de imagem avançadas. É também o vencedor do iF Design Award em 2020 por seu design ergonômico e fácil de usar. A série VIVIX-S V aumenta a robustez dos detectores ao passar no teste de queda de 100 cm para reduzir problemas com quedas inesperadas. A nova série garante o limite de carga de 400 kg e recebeu a classificação IP67 para resistência à água e poeira. Os usuários também podem desfrutar da mobilidade aprimorada, carregamento conveniente (tipo USB-C, cabo magnético, base de carregamento), bateria de longa duração (16 horas com 2 baterias) e tela de status OLED.

Com a aprovação da ANVISA, a Vieworks expandirá as vendas e marketing da nova série no Brasil.

Sobre a Vieworks Co., Ltd.

A Vieworks oferece os detectores de tela plana mais avançados da indústria de imagens de raios-X. Desde 1999, a Vieworks tem sido um dos fabricantes líderes de detectores de raios-X com processamento avançado de imagens digitais médicas, design de hardware robusto e excelente usabilidade. A equipe interna de P&D da Vieworks projeta, desenvolve e fabrica para fornecer a melhor solução para suas necessidades. O software Vieworks, incluindo o aplicativo de aquisição de imagem e o sistema PACS otimizado, possui várias ferramentas que irão aprimorar o fluxo de trabalho diário das instalações médicas. Para obter mais informações, por favor visite xrayimaging.vieworks.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1677451/image_1.jpg

FONTE Vieworks Co., Ltd.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!