Colírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital
prnewswire.com
Colírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- Conhecida historicamente pelos brasileiros quando o assunto é cuidado com os olhos, Colírio Moura Brasil , que pertence a divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lança sua primeira campanha 100% digital para reforçar a importância da saúde ocular. A ideia é mostrar como situações do cotidiano que foram agravadas pela pandemia - como a exposição excessiva a telas de celular e computador – exigem medidas preventivas para que a qualidade da visão seja preservada, evitando quadros conhecidos como olhos vermelhos e irritados. A iniciativa reforça Colírio Moura Brasil como referência na hora de cuidar e hidratar os olhos.

"A primeira campanha digital de Colírio Moura Brasil , marca esse momento que estamos sempre conectados e olhando para telas o tempo todo, é muito atual. Queremos estar cada vez mais perto de nossos consumidores e reforçar a comunicação com todas as nossas marcas de Sanofi CHC'', destaca Joaquim Ortega , diretor de marketing Sanofi Consumer Healthcare (CHC). Desenvolvida pela JellyFish, a campanha, divulgada em São Paulo e Rio de Janeiro está presente em diferentes plataformas digitais (YouTube, DV e Search). O vídeo publicitário pode ser acessado:

https://www.youtube.com/channel/UCyAn60mbBTpN9xBlSHs1wMQ/featured

A Saúde Ocular no Brasil

Além do aumento da exposição excessiva às telas por causa da pandemia, que acomete principalmente jovens e adultos em idade produtiva, o crescimento da população idosa também requer um cuidado ainda maior com a saúde dos olhos. De acordo com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a população idosa (acima de 60 anos) deve dobrar no Brasil até 2042. Em 2031, o número projetado de idosos pelo IBGE (43,2 milhões) deve superar pela primeira vez o de crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos (42,3 milhões) 1 .

Ficha Técnica Jelly Fish
Agência: Jellyfish 
Campanha: Olhos
Project Manager: Richard Wolter e Stella Malta
Account Director: Ricardo Valente
Creative Director: João Ferraz
Art Director: Yuri Miyoshi
Copywriter: Tainara LedraMotion - Guilherme Cheberle

Mídia: Wesley Magalhães, Gab Brasil, Iuri Borges , Rodrigo Silvério e Natalia Motoshima

Aprovação cliente: Joaquin Ortega , Giancarlo Guarnieri , Juliana Maurano e Camila Pereira

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

SAC Sanofi

O canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014, ou pelo site Sanofi.com.br

Sobre Sanofi CHC

Consumer Healthcare é uma divisão da Sanofi que conta com quatro pilares: Digestivo (marcas como Enterogermina e Dulcolax), Dor (Novalgina e Dorflex), Nutrição (Mobility, Pharmaton, Vitawin, Targifor+C) e Alergia (Allegra), sempre prezando pelo autocuidado e bem-estar de seus consumidores; proporcionando uma vida mais plena e saudável para as pessoas.

Referências:
https://www.cbo.com.br/novo/publicacoes/condicoes_saude_ocular_brasil2019.pdf

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1681915/Sanofi.jpg

FONTE Sanofi Consumer HealthCare

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!