LG aposta em tela grande com a tecnologia mais avançada para TVs
prnewswire.com
LG aposta em tela grande com a tecnologia mais avançada para TVs

SÃO PAULO , 3 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- As televisões de telas grandes ganharam preferência do consumidor em 2021 no mercado nacional e mundial. Considerando essa tendência, a LG Electronics do Brasil anuncia o lançamento de uma nova opção para integrar a linha LG OLED TV, eleita a melhor TV do mercado: a LG OLED 83C1. O novo modelo leva a tecnologia mais avançada para TVs, com pixels que se autoiluminam sem a necessidade de uma fonte de iluminação traseira, como nas TVs de LED/LCD. Além disso, a LG OLED 83C1 possui versatilidade de recursos que elevam qualquer conteúdo – seja com filmes e séries em uma experiência imersiva de cinema em casa, com esportes em uma tela que traz o sentimento de estar dentro de uma arena esportiva, mas com a facilidade de uma reprodução fiel em todos os ângulos, até a alta performance para games com recursos exclusivos que desbloqueiam novos níveis de jogabilidade, como baixíssimo input lag e o exclusivo G-SYNC da NVÍDIA.

Na vanguarda no mercado de TVs nacional, a LG se consolida com a tela OLED como líder de mercado há 8 anos. Para atender ao público fã da linha LG OLED TV, a marca lançou neste ano novas opções, com telas partindo de 48 polegadas até o lançamento atual da maior tela OLED disponível no Brasil, com 83 polegadas.

Com design ultrafino, o novo modelo segue a proposta minimalista presente em toda a linha LG OLED TV e possibilita a criação de composições sofisticadas. Além de conseguir alinhar a tecnologia mais avançada do mercado de TVs com uma experiência imersiva em qualquer disposição: "Há uma tendência de consumo no mundo e no Brasil migrando para esse tipo de produto com telas maiores. Com o avanço da tecnologia para TVs, a ideia de existir a necessidade de um espaço muito grande para instalar uma tela grande se torna um mito, uma vez que as telas OLED oferecem imagens perfeitas em todos os ângulos de visão", explica Igor Krauniski - Gerente Sênior de Produto LG.

Os consumidores que comprarem uma LG OLED 83C1 poderão agendar a instalação profissional gratuita e, caso desejem, contar com um suporte fixo de parede sem custo adicional. Para consultar mais informações e agendar o atendimento basta acessar o site: https://www.lg.com/br/tv/lg-instala

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1677934/LG_OLED.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!