Fabricante de veículos elétricos e.GO Mobile anuncia o lançamento do serviço inteligente de troca de bateria - o
prnewswire.com
Fabricante de veículos elétricos e.GO Mobile anuncia o lançamento do serviço inteligente de troca de bateria - o "e.Pit"

- A solução posiciona a e.GO como uma das únicas marcas de BEVs (veículo elétrico movido a bateria) da cidade que oferece a troca inteligente de baterias.

- Isso reforça o foco da empresa em alavancar a inovação para aumentar a pegada ecológica dos veículos elétricos, particularmente impactados pelo uso de baterias grandes.

- O objetivo do serviço exclusivo é proporcionar aos clientes da e.GO tranquilidade e conforto na necessidade eventual ou não planejada de dirigir uma distância mais longa.

AACHEN, Alemanha, 3 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Next.e.GO Mobile SE, fabricante alemã independente de veículos urbanos elétricos inovadores e sustentáveis, anunciou hoje o lançamento de sua solução inteligente de troca de bateria como parte de sua missão de impulsionar a sustentabilidade do ciclo de vida em mobilidade urbana.

Os clientes, que podem ter que lidar com uma ocasião inesperada que exija uma viagem mais longa do que a habitual, podem utilizar este recurso integrado inteligente de seu e.GO Life para trocar a bateria quase descarregada por uma totalmente carregada em uma estação designada de troca de bateria e.GO – o "e.Pit" . Eles podem retirar sua bateria original - totalmente carregada - na mesma estação no caminho de volta ou mais tarde, quando for conveniente, no prazo máximo de um mês. Os clientes continuam sendo os proprietários de sua bateria original e permanecem conectados por meio de seu aplicativo e.GO usando a ID exclusiva da sua bateria. O serviço será oferecido a todos os clientes da e.GO sem nenhum custo para sua cota anual de troca. O procedimento de troca leva cerca de 60 minutos, e é mais rápido do que o carregamento total em qualquer terminal de carregamento público padrão. A empresa está trabalhando para reduzir ainda mais o tempo de troca em direção ao seu objetivo de cerca de 30 minutos no futuro.

As duas primeiras estações de troca na fábrica em Aachen e Zülpich (parceiro de serviço Pardemann) estão totalmente operacionais a partir de hoje. As próximas paradas no programa são Düsseldorf e Hamburgo, com outras em estágio de preparação.

Com extrema gratidão!

"Na e.GO, não consideramos a troca de bateria apenas como um recurso inteligente ou mais um fluxo de negócios. Alavancando a tecnologia e a inovação, esta é a nossa maneira de mostrar extrema gratidão aos nossos clientes e usuários da e.GO, que escolheram agir de forma responsável, cuidar da pegada ecológica dos BEVs e ajudar a impulsionar a mobilidade urbana sustentável. É nossa responsabilidade oferecer conforto a eles", afirmou Ali Vezvaei, presidente do conselho da Next.e.GO Mobile SE.

Contato:
Next.e.GO Mobile SE
relações públicas
Tel.: +49 241 51030 166
presse@e-go-mobile.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1676985/e_GO_BatterySwap.jpg

FONTE Next.e.GO Mobile SE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!