BRASÍLIA, Brasil , 2 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- Gaabor home appliances (Gaabor), a marca de eletrodomésticos de pequeno porte mais vendida da Alemanha, entrou oficialmente no mercado asiático no segundo semestre deste ano e alcançou excelentes resultados. No mercado do sudeste asiático, as vendas de produtos da Gaabor dispararam, e o seu principal produto, a fritadeira air fryer da Gaabor, foi vendido durante a recente Promoção Double 10.
Ao oferecer eletrodomésticos de alta qualidade, alta tecnologia e de fácil utilização, a Gaabor foi amplamente aceita pelos clientes locais. Muitos blogueiros e apresentadores de mídia social no sudeste asiático recomendaram ativamente os produtos da Gaabor para o público em programas de mídia, como TVs, Instagram, YouTube, etc.
Notavelmente, a fritadeira air fryer best-seller da Gaabor conquistou o coração de muitos consumidores na Ásia, apresentando uma forma inovadora de cozinhar. A fritadeira air fryer da Gaabor possui um sistema de circulação de ar com ciclone quente e frio que fornece 360 graus de ar quente em alta velocidade ao cozinhar. Um design tão delicado pode não apenas tornar o processo de cozinhar mais fácil e saudável, mas também garante que o valor nutricional dos ingredientes possa ser melhor retido durante o cozimento.
Além disso, a fritadeira air fryer da Gaabor adota um sistema de cozimento de precisão seccional e um filtro de fumaça de óleo, tornando mais fácil controlar a temperatura de cozimento de maneira estável e reduzir o óleo dos alimentos, em uma tentativa de oferecer aos usuários um método de alimentação mais saudável.
Fundada no ano de 1987 em Stuttgart pelo empresário alemão Gabor Lorenz, a Gaabor ganhou popularidade com seus eletrodomésticos fáceis de operar. Como especialista técnico na área de eletrodomésticos, Gabor Lorenz desenvolveu sua paixão por eletrodomésticos inteligentes e desfruta da vida familiar com sua esposa e filhos.
Em 2008, o amor de Lorenz por sua filha, que estava se casando e pretendia cozinhar e se alimentar de forma saudável, o fez desenvolver e lançar a fritadeira air fryer sem fumaça da Gaabor, possibilitando que os usuários operassem facilmente os utensílios de cozinha, garantindo ao mesmo tempo o bom sabor dos alimentos.
"Há décadas posicionada como uma marca de eletrodomésticos que atende amantes de eletrodomésticos na Alemanha, a Gaabor está confiante no desenvolvimento internacional, ao mesmo tempo que mantém um ritmo cauteloso", disse James Black , CEO da Gaabor. "Esperamos vender nossos produtos de qualidade para consumidores em mais países, para que mais pessoas possam desfrutar de uma experiência de eletrodomésticos totalmente nova trazida pela Gaabor. A tentativa deste ano de entrada no mercado do sudeste asiático foi bem-sucedida, o que confirma e fortalece ainda mais a nossa expansão global".
Gaabor, compartilhe a delicadeza com amor.
Para mais informações, acesse o site da Gaabor: https://www.gaabor-global.com/
Contato para a imprensa:
Yang Shao
E-mail: [email protected]
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1677197/Gaabor.jpg
FONTE Gaabor