Parceria KIIT e KISS com a UNESCO MGIEP para curso on-line sobre aprendizado social e emocional
prnewswire.com
Parceria KIIT e KISS com a UNESCO MGIEP para curso on-line sobre aprendizado social e emocional

NOVA DELI, 29 de outubro de 2021  28 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- O Kalinga Institute of Industrial Technology (KIIT) e o Kalinga Institute of Social Sciences (KISS) assinaram um acordo de parceria com o UNESCO Mahatma Gandhi Institute of Education for Peace and Sustainable Development (MGIEP) para oferecer o curso on-line autodirecionado de empatia e gentileza (SEEK) para a equipe e estudantes do KIIT-KISS em etapas.

O KIIT e o KISS de nível universitário, estarão entre as primeiras universidades em todo o mundo a implementar o curso MGIEP SEEK, que também foi endossado pela University Grants Commission (UGC), Governo da Índia.

O curso, baseado no Treinamento de Integridade Compassiva, é desenvolvido pela UNESCO MGIEP e pela Life University , EUA. O curso procura desenvolver habilidades de inteligência emocional do século XXI e contribuir para cumprir os objetivos da política nacional de educação da Índia para transmitir aprendizado social e emocional para criar cidadãos engajados globais. O curso terá a duração aproximada de 40 horas e é composto de 10 habilidades na série 3.

A cerimônia de assinatura foi agraciada pela Dra. Anantha Duraiappah , Diretora, UNESCO MGIEP; Dra. Achyuta Samanta , Fundadora do KIIT & KISS; Shri Satya Tripathi , Chancele do KISS de nível universitário e representantes de muitas embaixadas em Delhi e nos escritórios da ONU.

Em sua fala, a Dra. Anantha Duraiappah disse: "O SEEK envolve encontrar a si mesmo, sentir-se confortável com você mesmo e ser gentil. Agradeço a parceria com o KIIT-KISS e espero que seus funcionários e alunos participem deste curso de resiliência, e realmente espero que eles o achem útil para cultivar maior autocompaixão e contribuir para o desenvolvimento de sociedades mais pacíficas e sustentáveis."

A Dra. Samanta disse: "O KIIT e KISS é baseado no lema de compaixão, gentileza e humanitarismo. Temos o prazer de fazer parceria com a UNESCO MGIEP para equipar nossos alunos e funcionários com habilidades de inteligência emocional que ajudam a desenvolver resiliência emocional, especialmente quando a humanidade está passando por tempos de teste."

Shri Tripathi disse: "o curso SEEK será implementado para 1.000 professores e funcionários, e 11.000 alunos na fase 1, com todos os futuros alunos realizando o curso de créditos em 2022."

A UNESCO MGIEP se concentra em atingir o objetivo de desenvolvimento sustentável da ONU 4.7 para a educação para a construção de sociedades pacíficas e sustentáveis em todo o mundo, desenvolvendo programas que promovam o aprendizado social e emocional, inovem as pedagogias digitais e capacitem os jovens.

Contato para a imprensa:

Dr. Shradhanjali Nayak

director.pr@kiit.ac.in

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1672883/KIIT_KISS_UNESCO_MGIEP.jpg

FONTE KIIT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!