Josip Heit e a pegada de carbono verde para o futuro
prnewswire.com
Josip Heit e a pegada de carbono verde para o futuro

STOCKHOLM , 26 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- GSB Gold Standard Pay KB (Suécia): O nosso planeta encontra-se numa encruzilhada climática, o futuro está sob ameaça. Neste contexto, o grupo de empresas de Josip Heit está a trabalhar em novos desenvolvimentos para medir e reduzir de forma sustentável a chamada pegada de carbono.

Se, por exemplo, apenas computadores individuais fossem responsáveis pela verificação de transacções de qualquer tipo, o consumo de energia poderia ser grandemente reduzido, o que iria beneficiar o ambiente.

Aqui, o Grupo GSB colabora com representantes do sector tecnológico, que aconselham a investigação do Grupo.

Josip Heit , que acaba de lançar o seu próprio site https://www.josipheit.com , já tinha dito neste contexto há meses: "Queremos ajustar ainda mais a nossa investigação às necessidades e, sobretudo, às exigências da economia e, ao mesmo tempo, estabelecer uma rede ainda mais forte na comunidade científica, especialmente a nível internacional.

A declaração sobre a cadeia de bloqueio diz que se trata de estruturas de dados distribuídas, à prova de manipulação, nas quais as transacções são registadas em sequência temporal, rastreáveis, imutáveis e sem uma autoridade central. Os produtos podem ser ligados a mensagens, imagens e valores específicos através de novas tecnologias, tornando a contrafacção impossível.

Aqui ouvimos falar repetidamente sobre as NFT, em torno das quais há uma grande quantidade de propaganda. O hype NFT só agora começou e é agora importante posicionar-se cedo com os protocolos e empresas mais interessantes do sector.

Os certificados digitais de autenticidade desempenham um papel cada vez mais importante, especialmente no mercado da arte. A analogia na vida não digital para a NFT seria, por exemplo, a Mona Lisa , que não pode ser substituída porque só existe uma vez.

Os peritos em software do grupo de empresas de Josip Heit estão actualmente a desenvolver produtos de alta tecnologia. Neste contexto, os peritos esperam que seja gerada mais riqueza com a ajuda da Blockchain do que a anterior Internet foi capaz de fazer no decurso da sua globalização mundial. Como parte da chamada "Web 3", deve assumir-se que as novas tecnologias garantirão um enorme crescimento no futuro de um ponto de vista financeiro.

Sítio Web Josip Heit: https://www.josipheit.com

META KEYS :

Josip Heit , Grupo GSB, Josip Heit , Josip Heit NFT, NFT, tecnologia Josip Heit , josipheit.com, ambiente, pegada de carbono, futuro, Heit, Josip, Josip, produtos Josip Heit , Josip Heit futuro, software Josip Heit , Josip Heit , Web 3

Contacto con la prensa:
GSB Gold Standard Pay KBSra Svenson
Gustav III:s Boulevard 34, 4tr
169 73 Solna, be Stockholm
Suecia
Phone: +46 8-655-2626
Fax:  +46 8-5051-6899

Photo: https://mma.prnewswire.com/media/1670036/Josip_Heit_Nature.jpg

FONTE GSB Gold Standard Pay KB ( Sweden )

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!