Larissa Manoela revela seus segredos para controlar a oleosidade da pele durante o verão e mantê-la saudável
prnewswire.com
Larissa Manoela revela seus segredos para controlar a oleosidade da pele durante o verão e mantê-la saudável

SÃO PAULO, 25 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Quem tem a pele oleosa e acneica sabe bem a importância de encontrar produtos que sejam ideais para esse tipo de pele. Às vezes, a textura do produto deixa a pele mais oleosa, outras vezes deixa a pele ressecada. A escolha inapropriada do produto pode contribuir até para o surgimento de mais cravos e espinhas. O que já é uma preocupação comum, fica ainda mais recorrente no verão!

A atriz Larissa Manoela revelou algumas dicas repassadas por sua dermatologista para ajudá-la com o controle da oleosidade da pele durante a estação mais quente do ano. Segundo a celebridade teen , as etapas para uma rotina de skincare ideal, independentemente da estação, são limpeza, hidratação e cuidado especializado.

"Para a limpeza da minha pele, opto por sabonetes líquidos que contenham ingredientes que proporcionem frescor para a pele, reduzam a oleosidade e o aspecto brilhoso do rosto", comenta Larissa Manoela.

Já a hidratação sempre foi a etapa mais desafiadora para Larissa. Segundo ela, "foi muito complicado encontrar um produto que fosse capaz de hidratar minha pele sem deixar um aspecto oleoso, ainda mais no verão. Atualmente, uso o Dermotivin ®  Benzac Oil Control Hidratante Matificante  e tem sido ótimo para mim. Além de hidratar a pele, o produto ainda auxilia no controle da oleosidade e na redução do tamanho dos poros".

Dermotivin ®  Benzac Oil Control Hidratante Matificante  promove hidratação por até 24 horas¹*, auxilia na redução e controle do brilho por até 12 horas²**e ainda ajuda a proteger a camada protetora da pele. Sua composição proporciona um efeito matificante e minimiza o surgimento de alergias na pele³.

De acordo com a Larissa, desde que começou a utilizar o produto, sua pele tem ficado cada vez menos oleosa, sem perder a hidratação.

Para finalizar, a atriz frisa a importância de utilizar protetor solar diariamente. Ainda mais no verão, esse cuidado deve ser redobrado. "Para não deixar minha pele mais oleosa, eu utilizo protetor solar específico para o rosto que tenha textura matte", completa.

Independentemente das dicas fornecidas, é indispensável a avaliação de um dermatologista.

* Estudo clínico realizado com 27 participantes

** Avaliação feita com 29 usuários imediatamente (30 minutos), 2, 4, 6, 8, 10 e 12 horas após a aplicação do produto e 28 dias após o uso do produto.

¹Data on file: All-E-C-052408- 01-01-16

²Data on file: RD.12.SPR.110634

³Data on file: RD.12.SPR.110635

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1669232/Larissa_Manoela.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!