Philips Projection redefine a experiência de visualização com o lançamento de dois novos projetores portáteis
prnewswire.com
Philips Projection redefine a experiência de visualização com o lançamento de dois novos projetores portáteis

LAUSANNE , Suíça, 20 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A Philips Projection está adicionando hoje dois novos produtos a sua família de projetores de alto desempenho com o lançamento da unidade de entretenimento multifuncional, a Philips PicoPix Max TV , e a Philips GoPix 1, o primeiro produto de uma nova família de projetores companheiros de smartphones .

Seja alguém em busca valor, um apaixonado pela liberdade, um viciado em cinema ou um entusiasta do design, cada projetor da Philips proporciona as emoções reais para enfatizar, iluminar e superdimensionar seu conteúdo, por meio de várias coleções de produtos como a NeoPix, PicoPix, Screeneo e, agora, a nova GoPix .

Com a GoPix, a Philips está lançando uma nova linha de produtos totalmente dedicada a oferecer aos usuários o companheiro perfeito para smartphones, enquanto a nova adição à PicoPix, a Philips PicoPix Max TV , é uma unidade autônoma portátil multifuncional.

"Na Philips Projection, estamos sempre em busca da inovação. É por isso que estamos entusiasmados em anunciar a PicoPix Max TV , o produto de última geração em entretenimento portátil, e o GoPix 1, o companheiro de smartphone de ponta. O primeiro projetor GoPix 1 que cabe no bolso possui um lindo design, com estrutura super fina toda em alumínio altamente durável. É definitivamente um projetor único. Ambos os produtos oferecem excelentes experiências de visualização e recursos de ponta para máxima conveniência, dentro de duas linhas distintas de projetores portáteis", disse Dan Mamane , presidente da Screeneo Innovation SA.

Philips PicoPix Max TV

BRILHO EXTREMO, SOM E PORTABILIDADE EXTREMOS.

Fiel ao lema da PicoPix de "Transmitir em todos os lugares, jogar em qualquer lugar", a PicoPix Max TV leva a experiência portátil a um patamar superior. Multifuncional, a PicoPix Max TV oferece um universo de entretenimento interativo imediato e completo utilizando uma tela brilhante True Full HD de 1080p nativa e Android TV integrado, com alto-falantes 2.1 integrados que oferecem potência incrível para uma experiência cinematográfica verdadeiramente imersiva, seja em ambiente interno ou externo.

Graças à resolução True Full HD de 1080p nativa com quatro canais LEDs super brilhantes e um chip de tecnologia TI DLP Cinema, os usuários podem curtir seus filmes e programas de TV favoritos ou jogar em uma tela imensa de 120 polegadas com resolução HDR10, a melhor da categoria.

Volte quantas vezes quiser em sua série favorita, já que a Philips PicoPix Max TV é certificada pela Netflix, Amazon Prime e Disney+ e incorpora Google Assistant, Chromecast e uma bateria potente que dura até quatro horas 1 .

Usufrua de uma experiência completa de visualização contínua que inclui foco automático personalizado orientado por IA, correção automática do trapezoide (+45 graus verticais), correção de imagem múltipla, correção de quatro cantos e um sensor de luz para brilho adaptativo onde quer que você vá.

Relaxe e curta o som poderoso dos alto-falantes integrados profundos, potentes e imersivos de 2x12 watts com um DSP dedicado. Por meio das vibrações ricas em graves, a Philips PicoPix Max TV se transformará em seu sistema de áudio portátil favorito, permitindo que a festa continue por até dez horas, mesmo com o projetor desligado, usando o modo Bluetooth 5.0 BoomBox.

Conecte o sistema facilmente a notebooks, smartphones ou a seu console favorito para uma sessão envolvente de gaming com baixas taxas de input lag de 16 ms e de atualização de 60Hz. Conecte-se sempre que precisar via HDMI ou USB-C Video e reproduza todas suas mídias por USB graças ao reprodutor de multimídia integrado.

A Philips PicoPix Max TV vem com cabos HDMI e USB-C e com um carregador internacional e estará disponível em 5 de novembro, com preços a partir de 899,99 euros /899,99 dólares

Philips GoPix 1

O MELHOR COMPANHEIRO DE SMARTPHONE.

O projetor compacto mais fino e com mais brilho do mercado, o novo Philips GoPix 1 combina perfeitamente um design em alumínio atemporal e o mais recente chip DLP Cinema projetado com a Texas Instruments, oferecendo um imenso projetor de 75 polegadas que cabe no seu bolso, com imagens vivas do mais alto padrão.

A extraordinária estrutura enxuta de 18 mm, altamente refinada em cinza escuro, foi fabricada por uma máquina CNC para ressaltar sua ergonomia e simetria elegante. Esse produto redefine o padrão do mercado em termos de portabilidade, recursos e design, ao mesmo tempo que se conecta de forma perfeita a seus smartphones, tablets e laptops, independentemente do sistema operacional.

Seu alto-falante integrado oferece alta potência, proporcionando um áudio claro para suas apresentações profissionais ou filmes favoritos.  Graças à bateria de longa duração, os usuários podem contar com até duas horas de projeção de alta qualidade, enquanto a porta de carregamento USB-C se conecta a qualquer bateria externa ou carregador, oferecendo máxima flexibilidade. A porta de vídeo USB-C 2 ou HDMI oferece mais liberdade para que o projetor possa ser levado para qualquer lugar.

A apresentação da coleção GoPix 1 demonstra a incursão da marca em novos produtos dedicados à mobilidade. Oferecendo um design de ponta com recursos espetaculares, ela satisfará os entusiastas do design e todas as pessoas que apreciam equipamentos bem elaborados que podem servir como seu elegante apresentador companheiro que cabe na palma da mão.

O Philips GoPix 1 vem com controle remoto, tripé, cabos de vídeo USB-C e HDMI e estará disponível em 20 de novembro, com preços a partir de 299,99 euros /299,99 dólares

1. Com base na utilização em modo ecológico. A vida útil da bateria depende da situação real de uso.

2. Compatível com smartphones que têm saída de vídeo tipo USB-C

Contato para a imprensa

Relações com a imprensa global 
press@philipsprojection.com

Philips PicoPix Max TV  - Ativos de imprensa
Philips GoPix 1 – Ativos de imprensa

Sobre a Screeneo Innovation SA (Philips Projection)

A Screeneo Innovation SA, também conhecida como Philips Projection, foi criada em 2018 e é uma parceira exclusiva de licenciamento de marca global da PHILIPS. A empresa adquiriu todos os direitos globais da marca PHILIPS para projetores portáteis, de distância ultracurta e receptores de TV digital. A Screeneo Innovation SA é responsável pelo projeto, fabricação, vendas e suporte ao cliente e atua como distribuidora global desses produtos.

Google, Android TV e outras marcas e logotipos relacionados são marcas registradas da Google LLC.

Netflix, Amazon Prime e Disney+ são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Para mais informações sobre os produtos, acesse www.usa.philips.com/c-m-so/projectors

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1660913/Philips_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1660914/Philipps_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1660915/Philips_3.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1660916/Screeneo_Innovation_Logo.jpg

Philips Max TV banner

Philips GoPix 1 banner

Screeneo Innovation Logo

FONTE Screeneo Innovation SA; Philipps

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!