Tratamento da dependência química no Brasil na Clínica de Recuperação
prnewswire.com
Tratamento da dependência química no Brasil na Clínica de Recuperação

SÃO PAULO, 18 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- De acordo com o Diretor da Clínica de Recuperação , "Somos o único resort de recuperação de vícios para o Tratamento Dependência Química e Tratamento do Alcoolismo outros vícios em Capela do Alto Interior de São Paulo. Escolhemos São Paulo como o local para lançar este conceito há mais de dez anos devido a uma variedade de razões. Em nossa clínica de recuperação, somos capazes de fornecer um ambiente de qualidade juntamente com a utilização de nosso programa psicológico de saúde mental para diagnostico duplo.

Davi Tomasi , um dos Diretores Clínicos, afirma: "A localização, o ambiente, as instalações recreativas e o conforto, juntamente com os melhores programas baseados em evidências para quem busca uma clínica de recuperação, é o que nos diferencia de todos os outros; na verdade, não há nada como nós ou o que oferecemos em todo o Brasil. " A Localização da Clínica de Recuperação permite que os pacientes passem tempo ao ar livre como parte de sua recuperação privada do vício na clínica de recuperação e façam uso das comodidades no local, como piscina e academia de ginástica incrivelmente grandes além da natureza exuberante e claro, um único Programa de Recuperação de Dependência Química e Alcoólica estudado e desenvolvidos por nós. Além disso, eles são mais capazes de fornecer aos pacientes da Clínica de Recuperação Brasil total confidencialidade e discrição, o que é sempre garantido.

O programa terapêutico da Clínica de Recuperação Brasil foi desenvolvido especialmente para tratar além da dependência química ou alcoolismo também do diagnostico duplo como problemas psicológicos tais como depressão, ansiedade, traumas ou problemas de saúde mental adjacentes. O programa de recuperação exclusivo da Clínica de Recuperação Brasil garante após a avaliações dos pacientes, que os mesmos terão um tratamento totalmente individualizado, personalizado e exclusivo elaborado especialmente para cada paciente atribuindo um terapeuta primário a cada indivíduo para supervisionar seu próprio programa especializado, garantindo assim que o tratamento de cada paciente que procura nossas unidades seja exclusivo e realizados individualmente.

Davi Tomasi , Diretor Clínico da Clínica de Recuperação , afirma: "Nossa clínica de recuperação é totalmente gerenciada por uma equipe de médicos, psiquiatras , enfermeiras psiquiátricas e terapeutas licenciados especializados no tratamento de transtornos por uso de substâncias e transtornos mentais, nossas instalações oferece acesso imediato a serviços como cuidados psiquiátricos , gerenciamento de medicamentos, intervenção em crises, suporte de recuperação e desintoxicação assistida, treinamento de recuperação, suporte comunitário, terapia e tratamento com assistência médica."

Para obter mais informações ou para qualquer consulta, você pode entrar em contato com a Clínica de Recuperação através do e-mail atendimento@clinicaderecuperacaobrasil.com.br

Fonte: www.clinicaderecuperacaobrasil.com.br e https://www.clinicaderecuperacao.net.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1656125/Clinica_de_Recuperacao_tratamento_da_dependencia_quimica.jpg

FONTE Clínica de Recuperação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!